lucas96gato 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 cm ativa cm ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couslim 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 i oooo eu tmb ta do msm jeito (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloqueiro184 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 nao achei o dll mano como faço isso manda teu msn ae . nao achei o dll mano como faço isso manda teu msn ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Conteudo Funcional Win 7 32 bits ... Levou o Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 o hack está dando ban :fuck: recomendo não baixarem abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
145236xx 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 man pfv alguem me ajuda so falta abrir o menu como eu faço ja apertei insert f12 f10 f9 td q é bota e essa ****** n ativa e ate aparece a mansegem pra dar ok aialguem pd me ajudar ta dando td certo aparece a janelinha pra dar ok ! so que eu j apertei tds o botao do teclado e n ativa! alguem me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 17 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ainda funcional windows 7 32x! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilo-leo 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Fufando. Vlw Manolo Belo rack ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jntpk 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 - Crossfire.exe is not running. , uqe tenho qe fazer .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trenkss 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 e pra baixar essas 2 ferramentas ai ?? é pra botar aonde? quando eu acabar de baixar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilva15 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Funcional, Continue assim Parcero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desconhecido-pc 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Koe Mano Porq não to conseguindo Abrir o Menu já fiz tudo Certo e outra coisa eu nn tenho o Directx ! e Não to conseguindo Baixar arruma o outro Download aeéew ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Cara Por que vc nao coloca a levtra ou numero que ativa/desliga o menu do rack eu ate pensei que nao tava pengando oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFAELFELIP3 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Valew cara:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 aki deo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe pimentel11 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Valeu bro , tá funcionando normalmente aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj-dadox 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Não sei pq ! O meu faz tudo direitinho ! Abre o menu e tudo mais! Mas quando eu entro na sala o CF fecha do nada ! PQ? Alguém me Ajuda! PF PF PF PF PF PF :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgdkd 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 aki nao consigo abri o menu do rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 17 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Hack ainda funcional windows 7 32x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Rp-CheaTS 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Manow pqp tem vez que to na sala tem vez q da Client Error porque? ai tomo dc da sala :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfelipe1 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Hack Não Funcionou Aqui Ele Injeta Normal Más O Menu Não Abre Alguém Teria A Solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesR' 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 A z8 tá trabalhando rápido, já foi patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blokeper 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 koee cara me ajuda o injecto nao abre tas dando exc0000... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruunoozk12 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Hack Funcional Leva Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uliam 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 [/sCopiou do Smok 157 q Lixo affs _|_:fuck:IZE] [X]CLOSE ADM TOPICO JA FOI POSTADO CTRL+C CTRL+V:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados