Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2° Classe da lin .. .

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quando comecei a jogar de lin vi o nome dela era sacerdotisa veio na mente na hora

'' noss bem que a 2 classe poderia se chamar cartomante seila '' , conforme fui jogando eu fui pensando .. .

E criei um classe inteira de lvl 30 a 54 kkkk .-.

Bom não tem imagem e nada do gênero , o lado bom que vocês podem usar sua imaginação e deixa mais legal do que eu imaginei =D

Historia :

Lin andava buscando formas de destruir a criatura que condenou a vida da Agnecia, e achou um jogo de cartas com poderes ocultos e quando ela começou enteder e consegui usar o poder delas, ela sentiu um poder maligno aumentando dentro de si que era o poder maligno da fera que ainda habitava em seu corpo com o uso das cartas ele consegue controlava a seu favor(Mas claro que nao completamente), e usando elas como uma nova arma para destruir todo o mal .

Extra : Cartas podem ver o futuro , ela poderia ver oq aconteceria com a rey e o duel e qual é os reais plano de sieghart e da grandark tentar impedir oq taria para aconteceer ae ela realmente faria alguma parte da historia do jogo

Falas:

Provocar : 1° Não tenha medo do seu futuro

. 2° Vejo que você esta com medo criança.

Entra na fase : Estou pronta para mostra oque o futuro lhe reserva .

Acaba a fase : O futuro lhe reservava a destruição

counter : Eu estava apenas lhe testando .

Skills:

1° Skill de atk : Cartas da tempestade , joga uma carta se acerta cai uma chuva e uns raios

2° Skill de atk : Cartas do confusão, joga uma carta se acerta fica com confuse e dano medio

3° Skill de atk : Cartas da vida , Skill igual do ryan porem nasce com fatal e com dobro de atk.(nao podendo soltar nenhuma skill ) e fica mais rapido.

Tipo 2:

1: Skill : Giro das cartas , as cartas ficam em volta do corpo girando igual a 2 skill da 4 classe da elises

2° skill : Carta de espadas , ela joga cartas e ficam na frente dela e saem varias espada das cartas

3° Skill : Explosão das cartas , ela fica jirando soltando um moste de cartas igual da skill do lass porem elas tem uma explosão que so faz o char da um pulo nada de voa pro outro lado da tela .-.

Tem 1 carta extra embaixo do mp segurando X carrega ela . ..

Quando carrega ela Grita possuída ...

ela fica como fúria do sieg mais com o olhos negros Dano e defesa maior enquanto estiver possuída

nao possui 2 tipos de skill

1° Skill possuída : Carta da submundo deixa o inimigo com slow por um tempo

2° Skill possuída : Carta dos mortos joga 3 cartas para frente e se acerta 1 carta aparece umas mao do chao que impossibilita se mexe como petrificar da arme e vai arrancando hp e mp razoável enquanto elas tiver sob o atk qnd maior cartas acertadas maior mp e hp levado.

3° Skill possuída : Carta da Morte Aparece um Relogio na tela e ela fala esta na hora da sua morte

e a morte aparece matando todos ao redor da skill .

ataque:

Eu imaginei ela tipo ganbit sabe aquele la do X-man ou do filme do wolverine

As cartas ficam girando atras da lin e quando ela estiver possuída elas giram bem mais rapido e ficam negras

Combo normal ela levanta o braço para frente e sai um monte de cartas atacando

combo e cima ela puxa uma carta e da um corte

combo e 2x para frente ela da aparece atraz e da um Tapa *-*

Cima Z ela joga cartas ate cair no chao igual lire

Dash normal

Dash mais atk ,ela no final do dash na hora de atacar ela da um giro segurando uma carta tirando dano tipo aquele da amy .-.

Z+Z+X ela puxa 1 cartas brancas cola na mao e joga char cai no chao

Z+Z+X+X puxa 2 cartas e joga acertando enquando cai

Z+Z+X+X+X puxa 3 cartas e joga acertando deixando ele em slow dando pra da um agarão

possuída

quase mesma coisa porem puxa cartas negras e o dano e um pouco maior

agrarão as cartas cercão o char e fechando ele, eu imaginei tipo aquele atk do gaara caixao de areia sabe ?

So que invez de areia é cartas =D

Eu Sei que brisei legal do jeito que imaginei fico legal demais , mais seila vai ver so eu achei dahora .-.

Pra min se lançasse a 2 job da lin assim eu acharia fods

Comentem oque acharam, eu perdi um tempo fazendo isso kk .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.