Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mais um erro. HAHA Kishimoto fail


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais uma prova que Kishimoto só decidiu agora a identidade do Tobi.

 

Kishimoto simplesmente MUDOU o traço do olho do Tobi para se encaixar com o Obito.

 

ANTES

 

ixb4up.png

 

DEPOIS

 

2nb9aut.png

 

O traço do olho própriamente dito foi alterado, o traço antigo era mais "redondo". Além disso, tínhamos um traço abaixo do olho que é semelhante ao traço que o próprio Uchiha Madara possui. Porém, supostamente este traço tornou-se uma cicatriz e foi bem alterado. Antes o traço era perto do olho, depois ele ficou mais distante.

 

Kishimoto modificando novamente.

 

A indignação da galera é tanta que fizeram uma paródia com aquele vídeo do Hitler.

 

[video=youtube;Ggo5ZEl5wm8]

 

Algumas frases usadas no vídeo.

 

"Tobi diz que esperou muito tempo para por as mãos na Kyuubi, se é Obito, nao deve ter sido nem 1 ano"

 

"E o Minato? Todo mundo vai rir ao saber que ele foi trolado por um de seus estudantes de 14 anos"

 

Essa aqui foi a melhor:

 

Hitler: "A merda ja foi feita... Minha esperança é que de alguma maneira Kishi esteja nos trollando e no proximo capitulo mostre outra pessoa usando o corpo de Obito.. senão, estamos fudidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tobi decidiu mostrar seu rosto pro sasuke, após sasuke matar o itachi, voce nao percebeu a parte do rosto ''queimada'' ou ''concertada''?

tobi troca de olho direto, e masashi deve ter algumas dificuldades em desenhar diversos tipos de ''tobi'' e agora o primeiro ''obito crescido''

 

na minha opinião, isso do olho nao tem NADA haver com a identidade do tobi/obito. hahaha

 

até porque, perceba que quando os personagems entram no momento ''engraçadinho'', o masashi muda seu rosto, isso é MUITO comúm no anime, inclusive, tobi quando andava com o deidara, tinha sua personalidade infantil, e isso seria seu modo normal de obito que poucos perceberam, e o seu olho também era diferente.

 

me explica, qual uchiha teria personalidade infantil, sem ser o obito? sua teoria nao é valida pra mim.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto SEMPRE decide as coisas de última hora, e aliás, não só ele, como vários outros mangakás!

Quem não se lembra no início de Naruto, a primeira aparição da Akatsuki em sombra? Um tanto diferente da Akatsuki que apareceu mesmo depois. Parece que o Kishi vai escolhendo bem aos poucos o que fazer com seus personagens... até mesmo com opinião pública, como as novelas de rádio de antigamente, rs.

/comolidar?

 

NEINEINEINEIN!

Atoron todas as montagens que fazem com esse filme xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei este video aqui:

 

[video=youtube;UDtr-HoqQvI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ri demais com ele mesmo a maioria dos moments ficar confuso com a legenda, na minha opinião esse negocio de olho não tem nada a ver mas isso vai de opiniões né.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kishimoto não consegue traçar um padrão das coisas.

Exemplos os traços do sharigan uma vez ou outra esta mudado.

Ele não consegue reproduzir uma coisa similar de 30 capítulos atras com mínimos detalhes.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não da pra por tudo igual por igual durante 599 mangás, da trabalho desenhar um mangá tão bem como ele desenha.

Se um traço ta diferente do outro, isso não quer dizer nada se ele errou ou não. Até porque não é obrigatório ficar tudo igual nos mínimos detalhes

Durante 599 mangás seguidos. Ele é humano.

Não vi nada de interessante nessa sua suposta "teoria" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Cara não da pra por tudo igual por igual durante 599 mangás, da trabalho desenhar um mangá tão bem como ele desenha.

Se um traço ta diferente do outro, isso não quer dizer nada se ele errou ou não. Até porque não é obrigatório ficar tudo igual nos mínimos detalhes

Durante 599 mangás seguidos. Ele é humano.

Não vi nada de interessante nessa sua suposta "teoria" .

 

No mangá 398 vimos pela primeira vez o traço do olho do Tobi. Já no mangá 510, 112 capítulos depois, vimos novamente o olho do Tobi e o traço continuava o mesmo. Agora no mangá 599, 89 capítulos após o 510, o traçou mudou.

 

Se fosse algo constante, mas é algo que ele desenhou pouco. Poucas vezes vimos o traço do olho do Tobi, três vezes apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, sabia que tu tem uma Carreira e tanta na CIA cara? Sério se tu conseguir um cargo de Detetive lá, capaz de tu ganhar prêmio Nobel. #Sérin.

Mano, relaxa um pouco, se tu for falar "Relaxa como, se estou vendo um trabalho de 15 anos acabando em 1 dia." Porque você não espera e pense "Vou ver um trabalho de 15 anos ser salvo em 1 dia."

Vamos esperar a caçamba do Mangá 600, Justamente por ser algo que ele desenhou pouco, talvez tenha deixado ele Nervoso/conflitado em fim... Culpe também o Pessoal da Jump que não corrige na revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É por que eu vou esperar até o capítulo 600.

 

Se a explicação for razoável, o que eu dúvido, eu vou continuar acompanhando o mangá e comprando. Agora se ficar algo ridículo, vou parar de comprar e vou acompanhar só pra ver como vai terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.