Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente Blood Lad Marcado para 2013


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Gente fiquei muito feliz quando vi a notícia finalmente pararam de Enrolar e agora com certeza vai vir em 2013 Como a noticia abaixo:

 

Blood-Lad-Portada-del-tomo-7.jpg

 

Ano passado a revista Young Ace anunciou a adaptação animada do mangá Blood Lad, contudo apenas agora veio a confirmação do anime que estreará em 2013.

 

Blood Lad Portada del tomo 7 248x300 Anime de Blood Lad para 2013A notícia veio estampada na capa do sétimo volume da obra de Yuuki Kodama, que chegou às bancas neste mês. No anúncio foi dito que o anime de Blood Lad será produzido pelo estúdio Brains Base.

 

Blood Lad é protagonizado por Staz, vampiro chefe de uma sessão do mundo demoníaco. Apesar de ser um vampiro, Staz não se interessa por sangue humano, contudo é um aficcionado pela cultura japonesa, assim, quando Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, chega à cidade demoníaca, ele corre em seu encontro a fim de conhece-lá e aprender mais sobre o Japão. Todavia, no caminho ele passa por problemas e outro mostro acaba matando a garota que se converte em um fantasma errante. Devastado, Staz resolve descobrir uma forma de devolver a vida a Furyumi.

 

O mangá Blood Lad é serializano na revista Young Ace desde 2009 e conta com sete volumes compilados.

 

 

Alem De Mim Alguém mais estava esperando por isso?

 

Fonte:

Notícias Anime United

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEEUUUUUUUUUUUUU.

 

Depois de um tópico que o cuelholima fez mostrando o manga, eu adorei a série..

 

Estou também ansioso pelo seu anime..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti o mangá cara sei lá a história achei meio fraca sei la, mas acho que vou acompanhar o anime talvez me agrade mais ^^

 

É bem o tipo de história pra descontração. Não tem nada de muito especial nem muito genial, mas é uma descontração maravilhosa! Dá pra dar umas boas risadas.

Me lembra muito Ao no Exorcist.

 

 

 

Quanto à notícia, tinha visto hoje no chuva de nanquim.

Até me dei ao luxo de pesquisar trabalhos anteriores do estúdio, e o que encontrei foi nível satisfatório pra baixo =/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.