Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns Motivos Para o Grand Chase Load Não Está Online


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixoso sabe nen oquê o Grand Chase pumaloco está passando kkk

Invejoso lixo do krl você heim '-'

 

 

Só está falando isso por quê toda galera ta jogando o Grand Chase pumaloco..

Então fica xiu e TeNsO é mó baba-ovo nen coments

 

Boa sorte com esse Gc druids Lixo passa nen 1 semana On aaa lembrei

 

 

Invejoso '-'

cara primeiro que nao estou com inveja nehuma

 

segundo que o meu servidor eu deixo ele on no dia que eu quiser o dinheiro e meu nao seu se voce disse que vai falir entao fassa falir quero ver se voce num e o dono pra decidir seu lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro que nao estou com inveja nehuma

 

segundo que o meu servidor eu deixo ele on no dia que eu quiser o dinheiro e meu nao seu se voce disse que vai falir entao fassa falir quero ver se voce num e o dono pra decidir seu lixo.

 

Shii , parece que temos um Desafio/Briga/Confronto/Guerra , por favor não briguem In-Topic para evitar Flame ... se for começar uma briga , que seja por via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro que nao estou com inveja nehuma

 

segundo que o meu servidor eu deixo ele on no dia que eu quiser o dinheiro e meu nao seu se voce disse que vai falir entao fassa falir quero ver se voce num e o dono pra decidir seu lixo.

 

Inveja o que ? eu em.........

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que você Esta criando Muito Topico Que insfraguem as Regras e cria topico com Intuito de criar Brigas , Mano Não quero lhe Ofender Disculpe se Ja se Fico Bravo Mais Vamos Ver Até Onde ele vai A gente Nun nasce sabendo eu Nun Sabia Nada Tb e graças A deus Com a Ajuda de Muitos meu serve chegou A Onde ate nem eu Realmente axei que chegaria. Intão Vamos Ve ate Onde ele vai concordo com você Tambem Mais vamos respeitar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lança oque mlk,um dia vocês da Load tava perguntando pro brendon como edita parâmetro, e acha que tem capacidade pra abrir um servidor?,faz favor, vai aprender a meche no paint primeiro, cada lixo que tem na área de Grand Chase, que dá vontade de sair dessa zona logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criança,client full nao tem virus voce so esta inventando isso para nao baixarem e eu nao sei upar um client ? sério eu acho que quem nao sabe upar um client e você.

 

tenho umas pergunta pra fazer >

 

1 - Sabe Ativar Guildas ? mostre-como

 

2 - Sabe Abrir Arquivos DDS ? mostre

 

3 - Sabe Descompactar ?

 

4 - Sabe Editar a Loja ? Qual o nome do arquivo que fica a loja toda ? qual programa voce usa pra editar ?

 

5 - tem vps ? acho que voce nem sabe oque é

 

6 - Sabe editar o Aviso do Lider ? qual arquivo que fica e qual linha que ele ta?

OBS:seu forum será excluido em menos de uma semana

 

o-o Man me desculpa falar isso mais o que vc perguntou são coisas que qualquer iniciante sabe fazer... se ele não souber definitivamente te apoio pq ele será um anta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, cara sabe fazer nada, burro da porra,

esse serv não iria aguentar um atake velho pqp.

fecha esse lixo mermão sabe editar nada fica pedindo

ajuda serv nunca vai pra frente velho ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa So Vejo Gente Expert Na Area so Por que sabe editar Um Start.bat e Ligar Um servidor de Grand chase ¬¬' Toma no ** eu sei coisas Pra ******* e Muito Mais que Muita Gente Mais eu Nun fico Humilhando Ninguem nem servidor de Ninguem Tnc sejam Humilde ******* Tnc e sem contar que esse Dark*Stronger Cria topicos Pra ******* sem Nenhum Sentindo com Nada a ver com a area en Lugares errados e sem contar Que esta Denegrindo a imaguem dos Outros e dos Servers Tnc. tu e foda ? Intão me fala Yae tu fez uma Season 2 ? Tu Fez Uma Source da Chaos ? Não Intão Tnc Porra A Nun queria ser chato Mais Agora Vai ser Assim desrespeitar Os Outros que estão chegando agora Na area eu vou tomar as dores e Responder com Ignorancia Como merece =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais você erro.. Para ser foda não precisar ter um server season 2, o foda é mantelo-lo atualiza-lo..

 

Sobre a soucer chaos você acertou. Já tinha falado isso pro Brendon mais ele não aprende..

 

Vamos ver se agora ele entende que ninguém nasceu sabendo..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stronger, o seu servidor é o unico online , nao quer dizer que o dos outros serão uns lixos ! Por Exemplo , o GC-Pumaloco ta lá online com mais de 2.000 de players !

 

Tem gente que pensa que servidores existentes é obrigatório postar na WebCheats ¬¬ . Mano - Tuga Games, Pumaloco Games, Expert Games, Explosion Games, tão lá com o GC-Online e quase ninguem sabe porque axa que só tem na webcheats . Só porque eles não frequentem a W.C não quer dizer que o server deles é Inexistente/Lixo. E Outra ! só por causa que o cara é iniciante nao quer dizer que ele possa te passar !

 

E O Bryan está certo sobre seus Tópicos ! São tudo para ferrar/mostrar print dos outros ! Evite Criar Tópicos assim e seja humilde ( como disse o bryan )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stronger[/color], o seu servidor é o unico online , nao quer dizer que o dos outros serão uns lixos ! Por Exemplo , o GC-Pumaloco ta lá online com mais de 2.000 de players !

 

Tem gente que pensa que servidores existentes é obrigatório postar na WebCheats ¬¬ . Mano - Tuga Games, Pumaloco Games, Expert Games, Explosion Games, tão lá com o GC-Online e quase ninguem sabe porque axa que só tem na webcheats . Só porque eles não frequentem a W.C não quer dizer que o server deles é Inexistente/Lixo. E Outra ! só por causa que o cara é iniciante nao quer dizer que ele possa te passar !

 

E O Bryan está certo sobre seus Tópicos ! São tudo para ferrar/mostrar print dos outros ! Evite Criar Tópicos assim e seja humilde ( como disse o bryan )

 

Amigo só tem o Pumaloco on.

 

@Tópic

 

Brendon lembra quando você ficava me perguntando no msn como fazia tal coisa em gc? eu te respondia ou te ajudava a entender e não como você faz com os outros seja humilde , você foi tão falso comigo e seu server está aí geral saiu da staff só ficou você e o safari e vamos dizer que faliu novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.