Dark*Stronger 29 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Irei Citar uns Motivos Para esse Servidorzinho que está se achando 1 - Fórum Hospedado No 000WebHost que nao vai durar 1 semana e sera excluido pois esta nas regras. 2 - Dono não sabe nem editar o nome do fórum 3 - Sabe nem editar um sort_p 4 - o dono nao sabe mecher em nada fica pedindo ajuda 5 - Ripper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Concordo com tudo o que você disse Brendon. Nem lançar vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 kkkkkkkkkk' Eu faço é rir os cara nun sabe nen ligar as files e tão se achando Ainda Mais Sai add todo mundo no topico la uns diz que sabe tudo ai fui ver no forum nun sabem nen escrever direito... Boa Sorte Ai com esse server... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Olá ! Brendon ... nem vem falar de nada que o Druids quando eu saí da staff começou entrar um monte de gente lixosa na equipe ... Tambem axo que esse gc(Druids) não vai tao longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Véi, você não sabe com quem está falando. Druids vai pra frente sim, se não ir, ajudarei em tudo que eu puder pra mante-lo. Você nem faz diferença naquela equipe, antes eu te ajudava, depois vi que você começa a pedir vaga e alguém que esteja em um Grand Chase como esse não merece meu respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 1 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Véi, você não sabe com quem está falando. Druids vai pra frente sim, se não ir, ajudarei em tudo que eu puder pra mante-lo. Você nem faz diferença naquela equipe, antes eu te ajudava, depois vi que você começa a pedir vaga e alguém que esteja em um Grand Chase como esse não merece meu respeito. Obrigado tenso por me apoiar =D Olá ! Brendon ... nem vem falar de nada que o Druids quando eu saí da staff começou entrar um monte de gente lixosa na equipe ... Tambem axo que esse gc(Druids) não vai tao longe lixosa? so se for essa equipe que sao um bando de crianças que nao deve nem saber oque e vps e ainda falam que vao desbugar cash nem saber mudar o nome do forum,se minha staff fosse lixona nem saberia entrar na vps ne o kurany ta desenvolvendo sistema de recomepensas voces que nem sabe mecher com ipb ficam se achando esse gc nem vai pra frente fica pedindo ajuda pra as pessoas quando eu começei eu era assim mais eu pra conseguir os negoços tive que ver tutorias... e aprender algumas coisas sozinhos voces acham que ficar pedindo ajuda vai dar certo claro que nao ne .... ai depois vai fala que tudo que voces fizeram foi tudo feito por voces bando de noobs se achando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Opa , oque eu não gostei é por ter usado meu nick, infelizmente servidores de papeis como esse não sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 pqp Craay, vai tnc, ninguém uso teu nick seu Baba-Ovo do TenSoo,euem @Brendon Mano,GC Druids só tem Vírus em Client,confiei em tu,baixei Client Full,cheio de vírus,não adianta tentar nos ***** se nao sabe nem upar um Client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 [ADM]-Psy. se retirando da Staff por conta propria ! OBS > Ficarei um tempo sem entrar em equipes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 1 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 pqp Craay, vai tnc, ninguém uso teu nick seu Baba-Ovo do TenSoo,euem @Brendon Mano,GC Druids só tem Vírus em Client,confiei em tu,baixei Client Full,cheio de vírus,não adianta tentar nos ***** se nao sabe nem upar um Client criança,client full nao tem virus voce so esta inventando isso para nao baixarem e eu nao sei upar um client ? sério eu acho que quem nao sabe upar um client e você. tenho umas pergunta pra fazer > 1 - Sabe Ativar Guildas ? mostre-como 2 - Sabe Abrir Arquivos DDS ? mostre 3 - Sabe Descompactar ? 4 - Sabe Editar a Loja ? Qual o nome do arquivo que fica a loja toda ? qual programa voce usa pra editar ? 5 - tem vps ? acho que voce nem sabe oque é 6 - Sabe editar o Aviso do Lider ? qual arquivo que fica e qual linha que ele ta? OBS:seu forum será excluido em menos de uma semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Não trate mal seu idolo, eu tenho fans, agradeço muito. mais não use meu nick . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 1 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Não trate mal seu idolo, eu tenho fans, agradeço muito. mais não use meu nick . craay nao se preocupe o gc dele n vai lançar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Irei Citar uns Motivos Para esse Servidorzinho que está se achando 1 - Fórum Hospedado No 000WebHost que nao vai durar 1 semana e sera excluido pois esta nas regras. 2 - Dono não sabe nem editar o nome do fórum 3 - Sabe nem editar um sort_p 4 - o dono nao sabe mecher em nada fica pedindo ajuda 5 - Ripper. Concerteza isso que o Dark falo e verdade o cara nao sabe fazer nada na area de grandchase private. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 1 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Concerteza isso que o Dark falo e verdade o cara nao sabe fazer nada na area de grandchase private. pois é o cara acha que vai conseguir lançar o gc dele sendo que nem editar sort_p sabe. -Psy. diz: ae mano mlz pela briga la na webcheats fiquei puto Eu digo: '-' -Psy. diz: pq me tiraram da druids Eu digo: vc sabe o motivo '-' -Psy. diz: eu sei mas sabe q num fui eu né '-' mas dx isso pra la mano , esse assunto ja morreu quero nem lembrar disso -.-' Eu digo: cara voce na staff lixona. -Psy. diz: eu só tava ajudando Eu digo: aquele gc nem vai lançar -Psy. diz: eles a mudar cash inicial Eu digo: sabe o **** -Psy. diz: nem to na staff load '-' Eu digo: deles? -Psy. diz: eu sei que n kkk Eu digo: nem vai lançar '-' -Psy. diz: mano Eu digo: forum deles vai ser excluido -Psy. diz: eu perguntei e a vps quando chega ? eles disse oque é isso ? eu disse Eu digo: lol LOL -Psy. diz: é uma hospedagem 24 horas paga eles disseram Eu digo: paga? -Psy. diz: fica tranks mano eu hospedo no Filezila Eu digo: paga? -Psy. diz: mano me deu uma raiva na hora -.- Eu digo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -Psy. diz: Sim Eu digo: vei eu to rindo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 000webhost uma hospedagem gratis -Psy. diz: nn Eu digo: nem e paga -Psy. diz: eu to falando Eu digo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -Psy. diz: Hospedagem 24 horas paga a VPS para o GC '-' eles disseram Eu digo: '-' -Psy. diz: que vao hospedar o gc no filezila -.-' Eu digo: vps n e hospedagem nada ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk -Psy. diz: praticamente uma hospedagem mano '-' Eu digo: eu sei -Psy. diz: cara Eu digo: mais hospedar o gc no filezilla? to rindo pakas -Psy. diz: o davi colocou o IP do pc dele , pensando que ia ficar sem hamachi '- pqp Eu digo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo kkk -Psy. diz: eu ri pakas na horas e fiquei com raiva ao mesmo tempo Eu digo: cara eu tenho que rir disso -Psy. diz: eu pensei > ja vi que essa equipe numca vai pra frente --' Eu digo: o cara nem sabe oque e vps pqp -Psy. diz: olha só finge que eu num falei nada Eu digo: kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Dark*Stronger o psy hoje a tarde tava min chigando todo porque ele tinha virado adm do gc load kkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Dark*Stronger o psy hoje a tarde tava min chigando todo porque ele tinha virado adm do gc load kkkkkkkkk. lol kkkkkkkkk ele e doido kk O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kkkkkkk' os caras são mal tira print da conversa e posta pra ver a putaria :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Nossa o cara pego minha frase mano do meu sub-nick afs que coisa Eu avisei aprenda mais sobre grand chase! Não impliquem comigo a previsão de lançamento do meu GC é amanhã ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Nossa o cara pego minha frase mano do meu sub-nick afs que coisa Eu avisei aprenda mais sobre grand chase! Não impliquem comigo a previsão de lançamento do meu GC é amanhã ;D Vc e gm o dono e o marcos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Concordo com voçê veio tem um cara chamado Carlos Eduardo Mais desculpas aew . DarkStrone pelo meu portuga e que não tive boms professores mais obrigado aposto que esse Post vai dar uma Moral para esses Otarios . Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Só tenho uma coisa à fala para voces.. Quem aqui nunca precisou de ajuda ? Então s eo cara não sabe nada um dia ele aprende.. Que coisa fica pegando no pé do cara só por que ele não é lá esses DEV.. Pow Brendon desculpa aé, mais você também fica lotando a RZ pedindo ajuda. Pedir ajuda e normal man.. Não receber ajuda e tentar mesmo assim é habilidade. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Só tenho uma coisa à fala para voces.. Quem aqui nunca precisou de ajuda ? Então s eo cara não sabe nada um dia ele aprende.. Que coisa fica pegando no pé do cara só por que ele não é lá esses DEV.. Pow Brendon desculpa aé, mais você também fica lotando a RZ pedindo ajuda. Pedir ajuda e normal man.. Não receber ajuda e tentar mesmo assim é habilidade. ² / Eu disse isso para o brendon a poucos minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooxzão123 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Lixoso sabe nen oquê o Grand Chase pumaloco está passando kkk Invejoso lixo do krl você heim '-' Só está falando isso por quê toda galera ta jogando o Grand Chase pumaloco.. Então fica xiu e TeNsO é mó baba-ovo nen coments Boa sorte com esse Gc druids Lixo passa nen 1 semana On aaa lembrei Invejoso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Lixoso sabe nen oquê o Grand Chase pumaloco está passando kkk Invejoso lixo do krl você heim '-' Só está falando isso por quê toda galera ta jogando o Grand Chase pumaloco.. Então fica xiu e TeNsO é mó baba-ovo nen coments Boa sorte com esse Gc druids Lixo passa nen 1 semana On aaa lembrei Invejoso '-' Nossa cara você fez o impossivel.. pGC está off a mais de 2 semanas e você vem fala uma merda dessa ? à vai se ***** mlk.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados