Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NeW]Sign By:DSX

DarkSoulx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos la...

Primeiro de tudo, a render/stock ficou achatada, quando for diminuir ou aumentar o tamanho de qualquer coisa no Photoshop, sempre faça o mesmo com a tecla SHIFT pressionado, assim ele não perde as proporções.

A composição apesar de ter ficado simples fico agradável, mas acho que dava para melhorar ela aplicando algumas Bubbles em Color Dodge ou Screen.

Pode intensificar mais aquela iluminação perto do rosto da render, aplique um Soft Brush Branco e mude a blendagem para Overlay. Diminua a opacidade caso seja necessário.

Pode aumentar um pouco mais essa tipografia e colocar ela mais perto da render.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la...

Primeiro de tudo, a render/stock ficou achatada, quando for diminuir ou aumentar o tamanho de qualquer coisa no Photoshop, sempre faça o mesmo com a tecla SHIFT pressionado, assim ele não perde as proporções.

A composição apesar de ter ficado simples fico agradável, mas acho que dava para melhorar ela aplicando algumas Bubbles em Color Dodge ou Screen.

Pode intensificar mais aquela iluminação perto do rosto da render, aplique um Soft Brush Branco e mude a blendagem para Overlay. Diminua a opacidade caso seja necessário.

Pode aumentar um pouco mais essa tipografia e colocar ela mais perto da render.

Abraços.[/color][/center]

Obrigado,irei fazer os conselhos que você mandou e no caso da tipografia eu botei pequena por que eu nem queria botar ae só botei pros os outros não RIPAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.