Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Obrigado meus 110 Subs *--*


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera esse vídeo é para agradecer todos vocês que vê meus vídeos que comenta que da idéias que clica em gostei que compartilha e os que clica em não gostei também quero agradecer afinal todos são importantes aqueles que falam bem e aqueles que tem criticas pois cada um de vocês ajuda eu melhor cada dia mais muito obrigado mesmo de coração e espero que gostem né xD s2 meus Lindos..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seus videos, parabens.

Eu sempre quis fazer gameplay, mais não consigo pelo motivo do FPS ficar baixo;

Eu ja gravei um gameplay muito legal do modo fantasma, mais infelizmente tinha um wall hacker na sala.

Eu estava de fantasma, ele me matava a 40 metros e eu parado, todos falavam que era choro;

No ultimo round ele matou 4 kills seguidos na kukri e removeu a C4 em 1 segundo, eu salvei o replay e reportei.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eminho *-----------*

 

Com essa foto eu piro xD kkkk gamei *----*

 

Você faz videos fantasticos. agora vou começar a fazer os meus.

espero que gostem.

 

Obrigado Faça sim concertesa vão gostar :D

 

Muito bom o video xd:risomalefico:

 

Se puder da uma ajuda http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/1800955-you-tube.html

 

Brigadin *-* ajudo sim :D

 

arkness™;7145690']Legal seus videos, parabens.

Eu sempre quis fazer gameplay, mais não consigo pelo motivo do FPS ficar baixo;

Eu ja gravei um gameplay muito legal do modo fantasma, mais infelizmente tinha um wall hacker na sala.

Eu estava de fantasma, ele me matava a 40 metros e eu parado, todos falavam que era choro;

No ultimo round ele matou 4 kills seguidos na kukri e removeu a C4 em 1 segundo, eu salvei o replay e reportei.

Abraço

 

Obrigado é isso é realmente complicado os hacker são a escoria do jogo =/

 

vixi joga muito em cara ou "ELA" Parabens

 

Obrigado *--* <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado é isso é realmente complicado os hacker são a escoria do jogo =/

 

Fique tranquilo, eu tive uma conversa com o moderador do Crossfire AL, ele disse que ainda nesse ano terá um novo anti hacker no Crossfire NA.

O kick vote será removido, mais o novo anti hacker será realmente forte, alem de que, após chegar no Norte Americano vai tambem, um pouco depois para o Crossfire da America Latina!

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7153896']Fique tranquilo, eu tive uma conversa com o moderador do Crossfire AL, ele disse que ainda nesse ano terá um novo anti hacker no Crossfire NA.

O kick vote será removido, mais o novo anti hacker será realmente forte, alem de que, após chegar no Norte Americano vai tambem, um pouco depois para o Crossfire da America Latina!

Abraço

 

è realmente ajudaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você faz uns Game Play's que chegam a ser surreais de tão bons, e este foi um de seus melhores vídeos, se não o melhor, espero que continue a fazê-los ^^

 

Obrigado mesmo de coração bom saber que tem pessoas que gosta *-* s2

 

Você joga muito bem, podia entrar no ranks dos tops

adorei o seu video

abraços

 

Obrigado mais Rank dos Top é para os FK pq conta por patente e não por skill xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.