Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fico ou não fico ?

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,hoje revirando meus blocos aonde anoto minhas contas de vários jogos eu achei uma conta do combat arms PT1 não upei ela no legit upei no vipão mesmo já a algum tempo deve ter cerca de uns 10 meses que upei e ainda não tomei ban nela, ela estava parada sem ninguém entrar durante esse tempo,eu comecei a pouco tempo com uma conta nova que está em PSA2 só que essa é upei no legit tudo bem que quase nem joguei nela direito,mas eis a questão,oque vocês acham que devo fazer,continuar com minha continha véia PSA2 ou depositar cash na PT1 e tentar levantar a conta deixando ela boa? mas meu medo é que mesmo ainda não ter levado ban nela eu leve em breve vocês me entendem ? deixe a sua opinião ai em baixo !!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer quase 1 ano que você upou ela no hack, se não foi banido até agora pode ficar tranquilo que não vai ser mais.

O problema é se você tiver altos combos em Equipe Armada.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Vai fazer quase 1 ano que você upou ela no hack, se não foi banido até agora pode ficar tranquilo que não vai ser mais.

Não tenho nem combos em equipe armada,só joguei black lung e dt mas joguei quando a conta ainda era legit,então não tenho mais que 15 combos em nenhuma equipe armada :risada:

Link para o comentário

kkkkkk , boa essa quem tem 888 combos ja e banido e impossivel

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai nessa...

Eu ja demorei 2 anos par ser banido.

Eu jogava Combat Arms e usava tele kill logo no começo meu nick era Tripa-Tripa, ai não banião ela... ai eu ia jogando, jogando (Sem hack) ai no outro dia entrei estava banida demoraram em cerca de 2 anos para banir ela.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu upei de PSA1 até TNC4 com life taker há 1 ano em minha conta e até hoje não fui ban, já depositei cash e não aconteceu absolutamente nada. Creio que compensa ficar com a conta já que você não foi ban até agora, mas isso varia com os números de combos em FireTeam .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.