Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Já deu uma tremenda dor de cabeça e não sei qual é o problema.. Ajuda aqui!!


edsontkz
 Compartilhar

Pergunta

Bem ui fui pegar um bendito chams que não funciona +.. coloquei na pasta game corretamente e quando entra no jogo da arquivo corrompido.. então peguei o backup e ao invés de ver se estava entrando direito.. eu fui pegar outro + novo.. e o outro também por muita sorte minha também não está funcionando .. então eu peguei o back up também do segundo ...

 

 

por fim eu desisti de botar chams por que os chams esta uma maravilha pelo visto.. e o engraçado que ta cheio de gente usando, então quando eu achei que tudo estava certo e ia entrar no ca para jogar .. o arquivo continua corrompido..

 

as pastas que eu modifiquei estão ai >> TEXTUREEFFECTGROUPS e TEXTURESCRIPTS... já peguei o backup dos 2 e mesmo assim continua dar arquivo corrompido na entrada do game... o que será que aconteceu?????

 

eu uso win7 e sei usar muito bem.. já usei outras vezes chams e sei que ta tudo certo... ALGUÉM AJUDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe esses arquivos, são o backup da minha pasta:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.