Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é o fracassado agora ?


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa bela tarde fomos jogar um pouquinho ... Eu , Vesgo , Shuuh , Casshorão , e um tal de PeeuAlves que por sinal me chamou de fracassado ! Começamos perdemos , mas depois deu no que deu ... 9x2 para gente !

 

suxOi.jpg

 

Essa foi um bônus , ele se amedrontou e amoitou , cheguei de dei HS de M7 q-

 

U03RM.jpg

 

Obs : iPhards ou esse tal de PeeuAlves , estava de Wall , mas mesmo assim deitamos e rolamos . 7/10 de wall !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frag meu tava baixo, eu sou o xLuiiz.

Pode até ser vergonhoso, mas aê, tava no TS com o V3SGOO e o Pedro (iPhards), e até o V3SGOO tava zombando do Pedro por estar de Wall. E por um acaso antes de escolher os times o V3SGOO falou assim: "Luiz, vai para o outro time, pra ficar balanceado, aliás tem 2 Wall em cada time".

 

 

Eu não estava de Wall, então o V3SGOO e o Pedro estavam.

E quando pedi pro Pedro um TV Free, ele falou: "Não, o computador e meu e depois me chingou".

 

E continuou todo bravo comigo, e me chingando e falando que eu "não era ninguém".

 

O Pedro eu tenho C-E-R-T-E-Z-A, de que estava usando Wall, tanto que até atirava na parede...

E depois disso o V3SGOO falou: "Vai se f*der Pedro, num sabe disfarçar não?"

E depois o Pedro ainda falou: "Nem imagino nas Partidas Diarias, a P.BZ não é igual a C.AZ os membros lá tem noção de quando se usa Hack, esses noobs da P.BZ não".

Ai eu disse: "Talvez porque eles tenham os Moderadores como exemplo, porque você usa Wall, seu lixo".

 


E o ~Shuuh (llSkrillexII), também estava de Wall.


Mas estávamos jogando só para brincar né?

Então tô nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está vendo né cashorrão ... O problema nem é Frag , hacks etc ... Fico decepcionado com esses comentários dessa tal de PeeuAlves ....

Depois digo que os dois organizando as PDS ( não por parte do vesgo ) não vai dar certo ... Não dão moral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de Wall ? Perdeu ? ainda chinga os manow ? a que isso, quem e esse PeeuAlves ? que eu nunca o vi aqui na WC ?

a que isso mano...

Se foi para brincar tudo Certo, agora ir chingar os mano e falar que num tava de Wall ?

melhor nem comentar. mais ai xDnandoxD, parabens pelo frag amigo.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Peeu é muito ruim, até com hack ele morre.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuuuuhahahahahhahaha, que onda do crlh, de wall ainda perdeu, que dessepicionante, isso mostra que cada vez mais os player onesto, esta cada vez na frente de um hacker, isso era so um apartida nomal, nao precisava usar hacker, tem que usar com os outros cara desconhecidos cotocos !

nunca usei wall, mais seu usace eu acho que meu frag smp iria ser monstro :)

aiai, essas partidas diarias vão da muito oque falar hein, e eu como smp irei da muitas risadas :P

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frag meu tava baixo, eu sou o xLuiiz.

Pode até ser vergonhoso, mas aê, tava no TS com o V3SGOO e o Pedro (iPhards), e até o V3SGOO tava zombando do Pedro por estar de Wall. E por um acaso antes de escolher os times o V3SGOO falou assim: "Luiz, vai para o outro time, pra ficar balanceado, aliás tem 2 Wall em cada time".

 

 

Eu não estava de Wall, então o V3SGOO e o Pedro estavam.

E quando pedi pro Pedro um TV Free, ele falou: "Não, o computador e meu e depois me chingou".

 

E continuou todo bravo comigo, e me chingando e falando que eu "não era ninguém".

 

O Pedro eu tenho C-E-R-T-E-Z-A, de que estava usando Wall, tanto que até atirava na parede...

E depois disso o V3SGOO falou: "Vai se f*der Pedro, num sabe disfarçar não?"

E depois o Pedro ainda falou: "Nem imagino nas Partidas Diarias, a P.BZ não é igual a C.AZ os membros lá tem noção de quando se usa Hack, esses noobs da P.BZ não".

Ai eu disse: "Talvez porque eles tenham os Moderadores como exemplo, porque você usa Wall, seu lixo".

 


E o ~Shuuh (llSkrillexII), também estava de Wall.


Mas estávamos jogando só para brincar né?

Então tô nem ai.

 

1 - eu não uso hacks na minha conta principal

 

2 - o peeu parecia estar de wall , não quero afirmar nada , não tenho provas concretas

 

3 - na hora que falei "2 wall pra cada lado" , eu disse brincando , ja que você era o mais noob de nois (S2)

 

4 - como eu ja previa que o shuu deveria estar de wall , pedi para o peeu colocar nois de CT

 

5 - o shuu estava de wall (depois negou TV)

 

6 - aqui eu não tenho medo de TV , porque você não pediu ?

 

7 - eu garanto que se eu estivesse usando wall , vocês nunca teriam ganho aquela partida (humilde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu não uso hacks na minha conta principal

 

2 - o peeu parecia estar de wall , não quero afirmar nada , não tenho provas concretas

 

3 - na hora que falei "2 wall pra cada lado" , eu disse brincando , ja que você era o mais noob de nois (S2)

 

4 - como eu ja previa que o shuu deveria estar de wall , pedi para o peeu colocar nois de CT

 

5 - o shuu estava de wall (depois negou TV)

 

6 - aqui eu não tenho medo de TV , porque você não pediu ?

 

7 - eu garanto que se eu estivesse usando wall , vocês nunca teriam ganho aquela partida (humilde)

 

 

Tudo bem, você não estava, porém o Pedro estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.