Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Os Famosos DC ( Fechar o Jogo ) - Robo Levou - LB7 - Mercado Negro

BaraoBibao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas prints que tirei enquanto o DC rolava solto nas salas da LB7, Mercado Negro e Inclusive na dos Robo - Transformers.

Um hack que permite fazer os jogadores levarem DC.

Eu queria ter encontrado um GM para testar e ver se ele leva DC, não encontrei e com isso não foi possivel postar uma print de um GM levando DC.

Depois edito o topico e adiciono novas, tenho muitas prints e videos que gravei para guardar de recordação.

Os videos não tenho intenção de upar para manter as contas que usei, só irei upar um video caso uma delas seja banida o que vai ser bem raro ocorrer, uma vez que não uso hacks apelativos e elas não são minhas contas.

Lembre-se estamos em um forum chamado WebCheats e por essa definição, quem for legit tem conhecimento que está em um forum com foco em Hacks como diz o proprio nome em destaque acima, a educação é bem vinda e aconselhavel por ter dois publicos distintos, os que usam hacks e os que não.

combatarms111g.jpg

combatarms105mk.jpg

combatarms124t.jpg

combatarms102c.jpg

combatarms65sg.jpg

combatarms125.jpg

combatarms83m.jpg

Links para as imagens maiores:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];7139215']

# ~ Eu ainda vo Descobri qual seus Char's e vo denuncia cada 1 --'. Tu me deixa com raiva toda vez q vo em LB7 o Filho da Boa Mae ta la pra da dc ---'

Pode jogar LB7 por uns 60 minutos que não irei, hoje nem entrei no CABR, mais tarde vou ir brincar um pouco :risada:

Quem me da Gift-Presente? eu prometo nao dar DC na sala de quem me der Gift :beijo:

Link para o comentário

Concordo plenamente com o que está fazendo.

O jogo não está em seu estado perfeito, jogo bugado deve ser avacalhado.

A LUG que não tome providências que vou começar a acabar com a felicidade deles.

Parabéns e continue, tem meu apoio.

9y569n-5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Continue assim se quiser ajuda só chamar xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.