Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LikeMikaGamer Canal renovado Vídeos Melhores õ/


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera meu canal está passando por uma constante mudança :D isso quer dizer que teremos novidades os vídeos de melhores qualidade e mais conteúdo :D

vídeos de mais jogos vou deixar vocês escolherem jogos para os gameplay etc.. então está ai o novo vídeo de Crossfire ainda vai ter mudanças então fiquem ligados no canal se inscreve e compartilha xD lembrando que só tenho 2 meses de Youtube Obrigado pela atenção s2.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vejam o Tentando a Sorte no Mercado Negro 2 :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do primeiro vídeo não ta sincronizado, nem um pouco ...

Vamos evitar divulgações, pois são contra as regras.

 

Na verdade está sincronizado isso foi causado por causa do leg ING por causa do FRAPS e divulgar vídeos desde que seja do jogo e na areá correta não é contra as regras do fórum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pior que eu no Black Market, rsrs

Eu to quase desistindo do black market, esses dias eu quase ganhei anaconda adv denovo.

Ela ja parou perto 5 veses, a custom ja parou em baixo e a Gatlingun Halloween parou em cima.

No Crossfire AL, no seu caso não sei se tenho sorte porque z8games só pensa em dinheiro e não coloca BM de GP;

Alem de não tem forma de conseguir ZP gratis a não ser pelos eventos do jogo.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7147898']Ta pior que eu no Black Market, rsrs

Eu to quase desistindo do black market, esses dias eu quase ganhei anaconda adv denovo.

Ela ja parou perto 5 veses, a custom ja parou em baixo e a Gatlingun Halloween parou em cima.

No Crossfire AL, no seu caso não sei se tenho sorte porque z8games só pensa em dinheiro e não coloca BM de GP;

Alem de não tem forma de conseguir ZP gratis a não ser pelos eventos do jogo.

Abraço

 

Realmente complicado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.