Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Leia aqui pf jente !

Posts Recomendados

Moderadores sei que estou na area errada mas acho que e o fim dos hackers para cfal vcs tem que contratar 1 fazedor de hacker bom como luizinho e beckdor e outros ai que pelo menos faça 1 wall já ta bom de + naõ presiza fazer hacker com + funçoes só wall ta de boa os melhores dias pra jogar cf saõ sabádo e domingo e noix vai ficar sem hackers sei que noix brinca com poster inutis topicos copiados + isso e triste pra jente que gosta de hackers sei que naõ e faciu fazer e dificiu + acho que acabou 2 dias sem hacker o jogo naõ atualizou acabou galera e o fim ! Foi bom quanto durou entrei na mpgh quase agora pra ve se tinha hacker só tinha hacker pro na e sem ijctor beckdor naõ e daqui nem luizinho sei que ajente reclama muito como uma pessoa vem aqui e posta 1 hacker que naõ pega ou da bani mas tipo assim pra pessoa fazer 1 hacker ou testa num xp ou windows 7 ou vista pq naõ e em todos windows que o hacker pega isso e lamentavel 13:35 ainda naõ apareçeu nenhum hacker abraços galera espero que voltem o + rapido possivel ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.