Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Amigos!

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos dá wc, muito de voçês devem me conhecer outros não, mais porém estarei a dechar o combat arms e a wc, não por motivos de QQ's nem Hakers, pois isso eu consigo relevar!

Motivo:Passe uma semana sumido daqui, porque meu pc quebrou ai ai tudo bem? antes disso estava com um LAG tremendo no meu c.a não por net mais pela Placa de video! os seguintes menbros puderam presençiar: Crazy mitico, Saint, MrMostarda, Wemetson2001 Estáva muito dificil pra jogar, ai tive uma ideia atulizei os Drives dá Nividia: 301.0 QCLH mais como esperava não resolveu!

Logo Depois: levei a um tecnico, precisou comprar um novo HD, dai comprei, formatou e colokou o win 7

Mais quando fui instalar o c.a, o LAG volto insuportadamente, dai a decisão, estarei a abandona o jogo e a wc,!

Meu pc:

Nividia geforce 8400gs 512mb

Intel core 2 duo, 2.99Hz

Fonte, 450W

Ram: 3gb

Um pc que relativamente rodou o c.a por bastante tempo, mas infelismente acabou! :(

Mas idai compra uma nova placa? Não trabalho, e meus pais já gastaram em compra um HD, e além do mais eles não gostam do combat, e muito dificil irão gastar em comprar uma placa apesar de não ser tão cara! :suando::suando:

Um Agradeçimento especial para: _CerealGuy,Twiter,Lucasantos,Saint,Crazymitico,Prokiller,Buleia, entre outros que ficaram no minha memoria! :D :chorando::chorando:

Xau c.a zone, Xau combat arms, Xau WEB CHEATS! :suando::chorando:

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A gente se encontra por ai xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Cara sempre tem um jeito, tenta resolver esse seu problema no CA.

Mesmo que não de certo não precisa sair do fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Boa sorte cara,em qual for as sua escolha você foi uma pessoa muito interessante que passou pela CA, ajudou como pode e logo , você não precisa sair da área ou do fórum, apenas ficar aqui sem ter o Game ué ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ah mano, sai não, na wc pelo menos da para você ficar.

Sobre o problema do lag, pode ser sua internet, a intenet GVT costuma ser muito ruim para combat arms.

E obrigado pelos agradecimentos, boa sorte e Adeus !

Forte Abraçz.

Link para o comentário

Ai T-T , quem agora eu vou chamar de feioso T-T , s2 cara , um amigo que ia sempre cf e me chamava de feioso pra me deichar feliz , e quando eu ia desarmar a bomba me dava um HS de pistola so pra eu ñ desarmar T-T , aaa D: , se eu te chamar de bunitão vc volta Nahh , vc ñ pode ir emboraaa T----T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.