Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Dúvidas gerais sobre Minecraft


Carnage™
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal. Estou aqui para perguntar uma série de de coisas.

1- Onde posso baixar o Minecraft? É melhor comprar o jogo ou baixar algum pirata?

2- Se eu comprar o jogo em um computador, é possível passar o arquivo para outro computador (assim posso jogar em ambos) ?

3- Onde posso baixar mods de confiança que não infectem meu computador?

4- Como adiciono mods ao minecraft?

5- Quais são os melhores mods atualmente?

6- Como faço para jogar online? Tem como jogar online com algum minecraft pirata? Tem como jogar apenas com o demo do minecraft original?

7- Fiquei sabendo que tem um mod que deixa o gráfico "melhor", com sombras e efeitos mais avançados. Alguém pode me passar o nome desse mod ou o link do mesmo?

Exemplo:

 

jbn0JX628HWw1b.png

 

Link dos Vídeos:

Gráfico modificado -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
youtube.com/watch?v=wcucESjhCTU

Gráfico Padrão -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
youtube.com/watch?v=eCokrnmDSmI

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
youtube.com/watch?v=NpAllrOFQvE

[Retire os espaços]

PS: Acho que não são configurações do próprio jogo. Tenho quase certeza que é um mod.

 

8- Eu gostaria de marcar um ponto no meu mapa, como por exemplo minha casa, para que eu não me perdesse. Não sei se é um mod, se for eu gostaria de saber o nome do mod ou a URL do link para baixá-lo.

9- Como faço um quadrado nos slots do meu inventário? (Eu vi um vídeo no youtube onde o jogador apertou certo botão e o "quadrado" foi formado automaticamente. Exemplo:

 

jhZkQm3M1sqVC.png

 

Já procurei em diversos sites, mas não encontrei respostas para tais perguntas, por isso achei que seria melhor postar aqui.

Eu utilizo dois tipos de sistemas operacionais: o Windows (7) e o Linux (Ubuntu). Gostaria que todas as respostas acima fossem respondidas para que funcionassem em ambos esses sistemas.

 

Desde já agradeço a atenção.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Respostas:

1- Onde posso baixar o Minecraft? É melhor comprar o jogo ou baixar algum pirata? Bom minecraft custa 19 euros ou seja aproximadamente 50 reais a diferença do

original e do pirata é que você pode mudar a roupa do seu personagem e entrar em servidores que só gente que tem original entra e me falaram que o original da menos lag mas não sei se é verdade rs.

 

2- Se eu comprar o jogo em um computador, é possível passar o arquivo para outro computador (assim posso jogar em ambos) ? Você não compra o jogo e sim uma conta que você ganha 1 Número (key) e coloca na sua conta e fica original, quando você for jogar em outro computador só baixar o minecraft e logar ^^

OBS: não existe hack de gerar esse número muitos no google fingem falando que existe mas são virus que roubam arquivos do seu PC

 

3- Onde posso baixar mods de confiança que não infectem meu computador?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Esse forum é bem confiavel tem downloads de mods texture pack maps etc ^^

 

4- Como adiciono mods ao minecraft? No site que citei acima quando escolher o mod lá vai ter um tutorial de como colocaram.

 

5- Quais são os melhores mods atualmente? Depende do seu gosto.

 

6- Como faço para jogar online? Tem como jogar online com algum minecraft pirata? Tem como jogar apenas com o demo do minecraft original? Tem como jogar online com o Pirata sim mas só em servidores que de para jogar pessoas que tem pirata também.

 

7- Fiquei sabendo que tem um mod que deixa o gráfico "melhor", com sombras e efeitos mais avançados. Alguém pode me passar o nome desse mod ou o link do

mesmo?

 

Existe sim é o Sonic Ether's que deixa o gráfico mais bonito e tem outro que deixa a agua mais bonita transparente mais "REAL"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link do Mod ai ^^

 

Recomendo ter um PC com uma placa de video boa um processador bom bastante ram e HD porque pode dar lag no minecraft ^^

 

 

Qual quer dúvida Skype: flopersz MSN: [email protected] ADD =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puxa, muito obrigado mesmo cara. Esclareceu a maioria das minhas dúvidas.

Só estou com problema com relação à questão número 7.

Eu segui as instruções dos sites, mas não deu muito certo. Cada programa requer outro programa. Já baixei dezenas de coisas e nada resolveu.

Você poderia me ajudar?

Aqui estão os sites que acessei para tentar baixar o mod:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou muito confuso e já não sei mais o que tenho que baixar.

PS: Estou usando o Linux no momento. Se der eu gostaria das instruções para esse sistema operacional. Em último caso explique como sendo no Windows.

 

Desde já agradeço a atenção.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta problema 9:

 

Pegue 4 madeiras processadas ou refinada aperta "e" para abrir o inventario lá em cima terá o criando separe quatro madeiras em cada quadrado que vai ganhar

uma mesa de trabalho lá você vai ter mais quadrados para fazer os outros crafts.

 

1a4.png

 

Como fazer madeira refinada ou processada:

 

Aperte "E" pegue madeira da arvore coloca todas em 1 quadradinho do seu inventario e você vai ganhar as refinadas (processadas)

 

Obs: nas imagens estão diferente porque a pessoa fez pela mesa de trabalho.

 

1a1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não era bem isso. '-'

Estarei editando futuramente para explicar melhor o que eu gostaria.

 

Abraços.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.