-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Carnage™ 580
Olá pessoal. Estou aqui para perguntar uma série de de coisas.
1- Onde posso baixar o Minecraft? É melhor comprar o jogo ou baixar algum pirata?
2- Se eu comprar o jogo em um computador, é possível passar o arquivo para outro computador (assim posso jogar em ambos) ?
3- Onde posso baixar mods de confiança que não infectem meu computador?
4- Como adiciono mods ao minecraft?
5- Quais são os melhores mods atualmente?
6- Como faço para jogar online? Tem como jogar online com algum minecraft pirata? Tem como jogar apenas com o demo do minecraft original?
7- Fiquei sabendo que tem um mod que deixa o gráfico "melhor", com sombras e efeitos mais avançados. Alguém pode me passar o nome desse mod ou o link do mesmo?
Exemplo:
Link dos Vídeos:
Gráfico modificado -
Gráfico Padrão -
-
[Retire os espaços]
PS: Acho que não são configurações do próprio jogo. Tenho quase certeza que é um mod.
8- Eu gostaria de marcar um ponto no meu mapa, como por exemplo minha casa, para que eu não me perdesse. Não sei se é um mod, se for eu gostaria de saber o nome do mod ou a URL do link para baixá-lo.
9- Como faço um quadrado nos slots do meu inventário? (Eu vi um vídeo no youtube onde o jogador apertou certo botão e o "quadrado" foi formado automaticamente. Exemplo:
Já procurei em diversos sites, mas não encontrei respostas para tais perguntas, por isso achei que seria melhor postar aqui.
Eu utilizo dois tipos de sistemas operacionais: o Windows (7) e o Linux (Ubuntu). Gostaria que todas as respostas acima fossem respondidas para que funcionassem em ambos esses sistemas.
Desde já agradeço a atenção.
ONCE A FRESHBOI,
ALWAYS A FRESHBOI
pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados