Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor + Dll Para BPT Funcionando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki porque eu usei este injetor com essas duas dlls de regem(apenas regem de Mp) e de rebuild estao funcionando perfeitamente pelo que eu testei no windows Xp 32 bits e Windows 7 64 bits. Mas eu apenas testei a Dll de regem a de rebuild não sei se está funcionando.

 

COMO USAR:

1º Abra o injetor, dai voce digita em processoas game.exe e selecionar a dll desejada

2º Ligue o jogo e mude nas opções para modo janela

3º Logue na sua conta com o char desejado

4º Depois de logado clique em InJ3kT e coloque o valor desejado(Dll de regem e seja rapido pois logo a caixa fechará e se fechar prescisará fazer tudo de novo)

5º Jogue com regem de Mp infinito

 

Obs: Caso a caixa para botar o valor nao apareça quando voce clicar em InJ3kT, Fassa o seguinte:

 

1º Abra o injetor, dai voce digita em processoas game.exe e selecionar a dll desejada

2º Deixe o jogo em modo janela(nao ligue o jogo ainda)

3º Clique em Começar o Jogo(na tela de iniciação do priston) e depois em Conectar

4º Quando essa janela sumir, o jogo demora uns segundos para começar e é nesse tempo que voce deverá clicar em InJ3kT e colocar o valor desejado rapidamente

5º Logue seu char e tenha mp infinito

 

Créditos:

 

Darkallok : Fez o Injetor ~Darkallok

 

Pikesob : Construtor Das Duas Dlls

 

Downloads:

 

Injetor Com As Dlls:

 

removido.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso o Antivirus acusar de algum virus é para o funcionamento do injetor e das dlls pois injetor sem virus nao é injetor então nao se preocupem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.