Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) 10k de clear em DT Mito ? Olhe aki então


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom não me lembro quem criou um tópico falando que o cara era MITO só pq tinha 10K de Clear em DT.

Acho que foi o Ghost que criou o tópico. (Se não for desculpas.)

Bom eu falei que tinha gente com mais de 15K e não acreditaram então irei postar.

 

 

34q5r8i.jpg

 

s4wf3m.jpg

 

Bom está ai as 2 prints para quem não acreditou.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Só entrar no mercado negro que tu acha vários, eu jogo direto com esses carinha lá, mas prefiro Nemexis HQ

 

Sim tirei print la xD

Mais nem muitos tem isso a maioria é de 10~15

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
KKKKKKKKKKK' Não acredito que o vermilion resetou os kills.

Devia estar com um K/D baixin...

Abraços

 

Creio que ele não resetou tem 20k de Clear pode ter upado só em DT, ele num quis me dar clã -.-

Ele fez 71/16 na partida que estavamos jogando.

 

Fui eu que fiz o tópico, e em nenhum momento chamei ele de mito..

 

Atah

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ele não resetou tem 20k de Clear pode ter upado só em DT, ele num quis me dar clã -.-

Ele fez 71/16 na partida que estavamos jogando.

 

 

 

Atah[/color]

 

Se não acredita : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1797089-10k-de-times-em-dt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se não acredita : 10K de times em dt

 

Só falei Atah

 

nem foi eu, Raditz- "cLaNdEsTiNe-" tem 28 k de clear

LOLZ lembro desse doido não.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Já vi pessoas com mais, se você ver o M4DGIL por exemplo, ele tem 30k, e outros que vi também tem.

Abraçz.

 

Eu vi um com 32K só que na hora de tirar print me kiko ai apareceu a menssagem de você foi expluso...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lol que poquin. kkkk.

 

É poquin e você não tem nem 5K asuuhashusahusa

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Um cara chamado Mr_N0file coisa assim tem uns 30k ( eu acho pq na ultima vez que entrei ele tinha 20k a muito tempo )

 

Acho que é ele mesmo tem 32K

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.