Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Boatos sobre o 599 do naruto


Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera antes de tudo , olá estou voltando rs

 

Bom , pelo visto muitos ficaram aborrecidos por Tobi ser Obito , mas vou colocar umas interrogações em suas cabeças, como o Shinob e o nosso outro amigo , que duvidaram da real existência desse Mangá , eles meio que estavam certos segundo boatos , bom Já ouvi uma série de Boatos e a que mais me impressionou foi que o Próprio Kishimoto , Havia feito esse Ep (599) porém ele não gostou do desfecho e "jogou fora esse ep(599)",

Mas alguém conseguiu roubar dele esse Episodio , e jogou ele na internet , portanto todos achando que era Real, Mas ouvi boatos de que o próprio kishimoto disse que não é real , bom , e ainda ouvi que o 599(real) seria lançado Dia 03 agora...

Bom , o shinob mostrou um erro lá do mangá , e tem mais 1

Kakashi se tornou 2 vezes chunnin?, pois ele era do time do Obito , eae o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses boatos são fortes, é difícil acreditar se é falso ou não, por um lado vemos o erro do kishi no monumento dos kages... por outro lado temos um rascunho da suposta versão "verdadeira". Vamos esperar até quarta e ver o que o nosso kishi-sensei vai fazer á respeito.

 

Vou fechar aqui, use este tópico para o debate:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1797155-suposta-real-versao-do-manga-599-a.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.