Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conta: MediaHigh

Você tem em sua conta um saldo de 20550 CASH

Clique aqui e compre CASH agora!!

AAAAAAAAH MEL DEUS, COMO É BOM SER V1D4_L0K4_

Olá galera, Estou viajando, Estou na capital do Maranhão ! Ontem fui no Shopping e comprei uma Revista de quadrinhos da LVL UP. Hoje coloquei benditos 20.500 Cash ! e eu fui no site do C.A, Para ver o que tinha vindo na Att. Eu vi que veio tiro certo D: O cash vo comprar uma L11 Ou L9A1 ! compra uma tracker, uma Myst-n e se sai coisa boa renovo, se não Vo compra chave preta pa pega Tiro-certo !

Até logo Caro amigos.. e há, é BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode até ser que eu seja mais um que diga que nao vale a pena, mas vou dizer algo..

o combat arms tem muito hacker, e por causa disso, se voce mata bastante, é kikado apenas por suspeitarem que voce é um.

tem também as caixas cinzas, que da pra abrir com chave de gp, eu ganhei arma de cash e elite e várias coisas boas, e com isso que eu consigo com GP, já é o basico pra eu matar geral, eu jogo combat arms atualmente e nao preciso de cash, mas por conta de suspeitarem que sou hack e tals, é até sem graça cara

boa sorte e faça bom proveito com o cash.

e-e

Link para o comentário

Mano faiz asim 1º compra 50 chaves pretas(Tenta sorte no tiro certo),se vc n conseguir tiro certo compra mais chaves,se vc consegui com essas 50 o tiro certo compra com o que sobra,TUDO DE KIT DE RENOVAÇÃO e renova os itens que vc tiro no tiro certo(Pelomenos eu vou fazer isso :D )

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelos cash e pelo bronze.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.