Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo como acha que naruto ira acabar? SPOILER


bobjpz
 Compartilhar

Posts Recomendados

com muitos anos... de reproducao acho que finalmente est chegando o fim de naruto...

variando um pouco de teoria de tobi pq nao teoria de encerramento?

 

como acha que terminara a guerra? o que vai acontece com os carinhas?

 

o bem sempre trunfa o mal

entao claro que a turma de naruto ira vence a guerra mais a pergunt e como? de q forma?

 

eu acho que madara vai matar sasuke ai o naruto vai ficar put.ao e usa o poder que o itachi deu pra ele

que acho que com esse poder definira tudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho minhas dúvidas. Mas, prontamente tenho um pensamento a respeito.

 

Jiraya foi chamado por Fukasaku, um dos sapos anciões, para ir até Myobokuzan, a Montanha dos Sapos, porque o Grande Sapo Ancião havia feito uma profecia a seu respeito.

 

ME9HR.jpg

 

Foi deixada pelo Jiraiya a profecia de orientar e treinar um revolucionário, alguém que traria a paz ou a destruição, dependendo da sua escolha dele, enquanto escrevia um livro.

 

3kaCY.jpgj4zhe.jpgrs9Ad.jpg

 

Jiraya escolheu confrontar-se com Pain, sozinho, para acabar de vez com a sua ambição e salvar o mundo shinobi. Um combate que resultou em falha, porém ele acabar descobrindo a pessoa que estava por trás de Pain, então, Jiraya, determinante, escolheu em seu último suspiro: não desistir. Para assim deixar a mensagem a Naruto, que seria o tal escolhido da profecia.

 

nTWDI.jpg

 

E seguindo a ideologia de Naruto, buscará a paz da forma mais segura e garantida, sem o envolvimento da violência. Com a continuidade desta guerra que estar ocorrendo, atualmente, no mangá, a impulsão ao conflito - ocasionará o destino do mundo.

  • Conclusão: Creio que o enceramento do mangá terminará com um Acordo de Paz .

 

Agora, sobre o fechamento, acredito que será recontada por Konohamaru, logo envelhecido e como Hokage, a história desde o começo do mangá, Kyuubi atacando a Aldeia da Folha até o "fim".

Uma espécie de testemunho histórico. Como é iniciada no começo da série:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

@bobjpz

 

Naruto já usou o poder que o Itachi deixou pra ele.

 

Na minha opinião, o confronto final será entre Sasuke vs. Naruto.

 

Sobre o fim do mangá, pra mim ele terminou no capítulo 599.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito ira se redimir vai falar coisas sem sentido para o kakashi eo naruto e o bando de malucos que esta em direção a eles,

Vão derrotar a Juubi

O Sasuke vai aparecer lá depois de ter derrotado edo-Madara

Naruto e sasuke vão cair na briga com todo mundo torcendo pro naruto

Naruto vai derrotar o sasuke.

Ai naruto vai falar palavras de amizade pro sasuke

O clã Uchiha vai aparece dos confins do inferno(não estou sendo irônico)

Depois naruto vai vira hokage,

Vai mostra ele com a hinata ea sakura com sasuke,Possivelmente já com filhos e grandes.

e pronto fim.

 

E ai daqui a 2 meses kishimoto vai me sair com uma continuação.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito ira se redimir vai falar coisas sem sentido para o kakashi eo naruto e o bando de malucos que esta em direção a eles,

Vão derrotar a Juubi

O Sasuke vai aparecer lá depois de ter derrotado edo-Madara

Naruto e sasuke vão cair na briga com todo mundo torcendo pro naruto

Naruto vai derrotar o sasuke.

Ai naruto vai falar palavras de amizade pro sasuke

O clã Uchiha vai aparece dos confins do inferno(não estou sendo irônico)

Depois naruto vai vira hokage,

Vai mostra ele com a hinata ea sakura com sasuke,Possivelmente já com filhos e grandes.

e pronto fim.

 

E ai daqui a 2 meses kishimoto vai me sair com uma continuação.

 

Pelo amor de Deus, nunca pense nisso.

O que seria mais frustrante é Naruto acabar como Dragon Ball acabou; saturação do enredo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto matará Tobi/Madara/Obito (seja lá quem ele for).

 

E depois disso terá uma sangrenta batalha contra Sasuke, Naruto com o modo Kyuubi ativado solta um Fuuton Bijuu Rasenshuriken e Sasuke com o Chidori (obviamente muito mais forte), o desfexo seria Naruto morrer por falta de chakra, Sasuke morrer por levar muitos danos, e Sakura virar a nova hokage, assim futuramente passando seu cargo á Konohamaru.

 

Isso seria mais ou menos a história de Jiraya, Orochimaru e Tsunade, menos claro as mortes em batalha dentro do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bobjpz

 

Naruto já usou o poder que o Itachi deixou pra ele.

 

Na minha opinião, o confronto final será entre Sasuke vs. Naruto.

 

Sobre o fim do mangá, pra mim ele terminou no capítulo 599.

 

o que era esse poder? em que capitulo mostra? acho que nao vi nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que era esse poder? em que capitulo mostra? acho que nao vi nao

 

Capítulo: Extensão do 548 a 550.

Proposíto: Itachi deu um pouco do seu poder para Naruto, forçando-o a engolir um dos seus corvos. Esse corvo que Itachi introduziu em Naruto, havia incluído o olho de Shisui Uchiha (que podia controlar as pessoas, e, também, quebrar ninjutsu), onde seria usado numa suposta luta entre Sasuke e Naruto e, esse mudaria a ideia de Sasuke destruir Konoha para “quero protegê-la”.

 

Mas ocorre um, porém, Itachi é ressuscitado pelo Edo Tensei e controlado por Kabuto. E então, mais tarde, acompanhado de Nagato, passeando por bosques próximos as montanhas, eles encontram Naruto e Killer B.

Itachi pergunta sobre o que aconteceu com Sasuke depois da sua morte, que por sua vez, fica surpreso e desapontado com a decisão do irmão querendo destruir Konoha. Depois deste pergunta, ele começar a atacar-los, e quanto Itachi estava apontando seu Mangekyou Sharingan a Naruto, prestes a usar o seu Amaterasu, o corvo, sair de Naruto e acabar anulando o efeito de controle do Edo Tensei, deste modo, saindo sob o Controle de Kabuto. - Que era sua intenção naquele instante.

 

E, por fim, frustrado, Itachi queimar o corvo. Pois, após o uso do Kotoamatsukami, é necessário esperar uma década para o uso novamente desta técnica. - passando a ser um "pedaço de bosta" qualquer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, só poderei tirar uma conclusão efetiva depois do Mangá 600. Porque dependendo de Tobi ser ou não Obito, as coisas vão mudar. Já se Tobi for realmente Obito, então devemos analisar o quê fez ele agir desta forma, e se for "resolvido" então acredito que o Anime acabará com o Trunfo da Aliança Shinobi derrotando o Edo Madara. Mas sabemos que força não será útil pra derrotar ele... Então devemos aguardar algum "amigo" de Madara aparecer e apagar a mágoa no coração dele.

 

Obito ira se redimir vai falar coisas sem sentido para o kakashi eo naruto e o bando de malucos que esta em direção a eles,

Vão derrotar a Juubi

O Sasuke vai aparecer lá depois de ter derrotado edo-Madara

Naruto e sasuke vão cair na briga com todo mundo torcendo pro naruto

Naruto vai derrotar o sasuke.

Ai naruto vai falar palavras de amizade pro sasuke

O clã Uchiha vai aparece dos confins do inferno(não estou sendo irônico)

Depois naruto vai vira hokage,

Vai mostra ele com a hinata ea sakura com sasuke,Possivelmente já com filhos e grandes.

e pronto fim.

 

E ai daqui a 2 meses kishimoto vai me sair com uma continuação.

 

ARUHARHUHuhuHRUHAUhruAHERUHAurhauHUrhuahruHAREHA Que isso cara, se for assim mesmo estaria ótimo mas quem dera... Po, acha mesmo que depois de 2 Meses terá uma Continuação? Acho que não em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Naruto e Sasuke seriam os personagens principais,ao meu ver,Naruto derrotaria Tobi Com a ajuda do Killer Bee,a 4 guerra supostamente teria acabado,Naruto viraria hokage mais dae no mesmo dia aparece Sasuke e Declara Guerra contra Konoha,Sasuke mataria o Killer Bee,e logo após Naruto lutaria com Sasuke,que já havia obitido o Rinnegan,Naruto e Sasuke lutariam por uns 10 episódios e no fim,os Dois Morreriam,e Konohamaru como o 7º Hokage seria o "Narrador" da história que ele estava contando para os Ninjas da Academia,e no fim ele falaria que "Naruto foi o Herói de Konoha Protegendo ela de Sasuke que antigamente era parceiro de Naruto no Time 7",e Naruto morreria como o pai,protegendo Konoha,e minutos antes de morrer ele novamente selaria a Kyuubi no Filho dele que ele teria com a Hinata.

E meio que começaria tudo de volta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.