Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal @Luizimloko @BLACKD00R Hacker V.0.Final

Posts Recomendados

Muitos já sabem e já estão de acordo, os Hackers acabou, não vão mais postar hacker, acreditem, todos hackers, que voçês virão até agora, 90% era atualizado por esses 2 membros da MPGH, aqui na WebCheats não existe programmer que está fazendo hacker, os que estão fazendo estão para uso pessoal, Todas postagem que virão eram CTRL+C CTRL+V dos tópicos de lá.

Mesma coisa acontece com esses forúm que voçês estão vendo, C4,ZP,Xteam,4E Team Etc.etc.etc. Apenas copia.

Acredito que este final de semana só terá cheat quem sabe fazer.

Boa sorte, Só vim avisar mesmo para não ficar na experança, então FikDik vão se aprofundar em C++, se não vão ficar chupando dedo, como diz o @BLACKD00R .

Vale resssaltar que só está acontecendo isso por que os Brasileiros são fodas, não sabe reconhecer o trabalho dos outro, não dá Thanks, não sabem ler como faz, e acham que tem o direito de ameaçar pedindo hacker, Foi o que eu tinha visto 8000 mil Dowloads e só teve 2000 mil thanks, Sem coments.

Cabou a mamada. Flws-

Se vim me encher o saco por que meu tópico está no lugar errado ou está violando a regra x, Tira o dedo do teclado e enfia no **!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia:

Regras

Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via

Link para o comentário

Ou Mas Como vooc faz o codigo la do Visual C++,Pra fazer a .dll Mee Ajuda se tiver como add no skype ''gabrielchazaaan'',Juro que naun posto hacker pela minha mae Add aeeee so pra tirar uma duvida..[/color][/size][/font][/i][/b]

Os source Code voçê tem que atualizar,estão todos patcher dos hacker já criado, olhei um por um. fazer a Dll é muito facil voçê sabe disso, o problema são os source code, voçê tem que atualizar eles, só tenho do wall hack atualizado, caso não sabe atualizar busca ajuda de um programador. Já deixo o aviso, os da webcheats não ajudam. Está tendo um erro 22_4 xtrap,se você chega a essa parte, é só desbloquear seus programas, algum deles está bloqueado.

Link para o comentário

Tipo Lek eu até estou gostando do Servido sem Hack e Tals mais e que nem você disse BRASILEIRO e uma Merda não sabe reconhecer nada , Po Oque Custa da Thanks e como você disse o Luizim eo Back Não estão ganhando nada com isso , eles poderiam ta vendendo rack ou coisa de tipo mais oque eles tava fazendo divulgando pra todos,mais ae a boa vontade e deles e se não aparecer hackeres como eles baybay rack de cf al ."TOMARE QUE ELS VOLTE"(yn)

Link para o comentário

Atenção![/color][/font]

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia:[/center]

Regras

Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via

Cara como você é Chato muito Chato! se você fosse Banido seria um favor para Humanidade, voce nao é nada, não é MOD é só um membro metido a julgar os outros Membros como eu deixei isso claro já! - A mensagem que o cara postou está na area errada mais quem é voce para julgar? você não é Nada cara então para de postar merda isso só irrita os membros, isso é serviço para os MODS e nao para membros como você!

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.