Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Compra de NX

XiiiX
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava passeando no wikipedia e vi que o MapleStory da LevelUpGames foi criado pela NEXON, como no caso do bRO, e fiquei em duvida. Se eu comprar cash da LevelUPGames, daria para eu usalos no site da nexon com nx? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho q isso ai não da pra faze não pq eu comprava cash da LevelUp, não sei se vc sabe mais tipo quando vc compra, pelo site escolhe em qual jogo vc quer usar eles e la na lista não tem o combat não.

Só se tiver algum jeito q eu não saiba.

Se Ajudei Não Custa Agradecer.

Link para o comentário

• 0

nao ia da kra,pq tipo,a Level Up! na realidade o Maple Story é da Nexon,a Level Up! comprou alguns servidores brasileiros,por isso nao iria dar pra colocar,a pouco tempo a Level Up comprou o Jogo Runescape,mas se vc acessar o site do jogo,vai ver que só possui 1 ou 6 servidores,pq ela comprou alguns servers,nao o jogo todo

Flws

Caxacaxo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.