Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como Não Ser Banido


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL] Como Não Ser Banido

 

Z8u6X.jpg

 

Fala ai galera, ao ver o post de "kingshot10" aqui esse topico de "king" é explicando como desbanir sua aconta, então na hora eu penssei, vou fazer um topico inspirado no dele, para não ser banido, sem mais delongas, vamos ao Tutorial.

 

separador.gif

 

#Tutorial:

 

• Vá ate a pasta "C:Arquivos e programas/ongames/point blank" tem uma pasta em bloco de nota chamado ''BC", lá contem tudo que vc comprou no jogo todos os movimentos que vc fez todos os hacks injetados no jogo, ate vc fechar o jogo, a equipe da ongame eles entram no seu pc e invadem para ver esse "bloco de notas", Exclua-o esse "bloco de notas"

 

1°-Exclua-o esse "bloco de notas"

 

imagem333.png

 

2°- Em segida re-instale o seu PB, se não estiver o instalador baixe-o, não funciona so verificando os arquivos, tem qe re-instalar.

1°-Abra o arquivo baixado e clique em Próximo.

 

cQXIe.png

 

2°-Concorde com os Termos Citados.

 

9xKr9.png

 

3°-Escolha onde está instalado o PointBlank e avance.

 

2q34t.png

 

4°-Termine a instalação abrindo seu PointBlank.

 

separador.gif

 

Pronto, repare que o "bloco de notas" "BC" ira ta com os registro da hora que instalo o PB, agora vc esta livre de ban, fassa isso toda semana ou todo dia se vc preferir, que vc ira esta livre de ban.

 

OBS: Não sei se é funcional msm, mais pela logica ira da certo, só não sei se pega msm, eu erei começar a fazer isso, não tou obrigando ninguem a fazer, abraços !

 

separador.gif

 

dwygi.jpg

Eu: Por "inventa"

kingshot10: Por ser minha "inspiração"

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS:se a ongame descubrir isso vc pode levar ban de IP.Isso ele num fala ne:)

 

verdade, mais como ele vai descobrir ? que quando ele for ver provavelmente ira ta historico de 3/4 dias, se vc fazer isso toda semana (recomendado) , é como se vc tiversse re-instalado normal, como se tivesse dado algum poblema e vc re-instalo para ficar normal dnv, bçs !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.