x KLS x 0 Postado 29 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 o Link tah quebrado...soh pra avisar :p:D <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> Muito bom..tah funfando direitim aki..xD Já ta arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kkelinho 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Vlw ae muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durdelven 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Cara vlw muito bom:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bliuno 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 cara gostei mto vc é 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckzinhullll 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 muito obrigado pela ajuda, isso ajuda muito a gente do gc:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohora 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Mans flw funfo sim !!!! Xd aeee ajude mu bichinho aiii É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VALEU AIIIIII MANOSSS FUNFO SIMMMM AJUDE MEU BICINHO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 pq n tem o arkivo Script e char_script para down ??:confused::confused: d ql quer forma to indo testa jah chego away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemiOrnitorrinco 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 funciono nada bando de burro so funfo no praticar pq eu cliko no server aparece favor atualizar o patch a n entra ou se nao quando entra n vai na missao é um lixo esse negocio !:mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakamoto2 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 :confused:Não Da Ban? Posso Usar sem me preocupar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandichase 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mano mais qual eu coloco no lugar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escarabiro 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Kra como q e isso eu ja coloquei o negosso la o playertemplate.kom < esse q vc deu pra baixar nao ta fazendo efeito dps de baixar uq eu fasso pra pegar ja coloquei e subistitui ja na basta e nao funciona:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 16 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Kra como q e isso eu ja coloquei o negosso la o playertemplate.kom < esse q vc deu pra baixar nao ta fazendo efeito dps de baixar uq eu fasso pra pegar ja coloquei e subistitui ja na basta e nao funciona:confused::confused::confused::confused::confused::confused: Cara esse poste ja en muito antigo por isso nao vai funfa c vc que um hack que funfa tem um poste meu bem no começo procula la ele ta funfando hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escarabiro 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 me passa o link ^^ do seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nethi51600 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 que ruim, muito simples, e eu nem consegui usar, melhora isso, coloca mais coisa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySephirothsxD 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Aqui n quer da, tipo, quando eu vo aperta pra começa a jogar na fase , aparece um quadrado com nada escrito nele , e so da pra dar ok ,o quadradinho some , mais quando vo começa denovo ele aparece com nada escrito e so tem pra vc aperta o ok . o q é issooo???!?!? (Meus passos: Eu abro o laucher do gc ate ele fika 100%, dps eu pego o rakie e copio e vo lá na pasta do jogo q se chama stage e colo lá e ele substitui outra lá, dps eu vo no laucher e aperto entra e acontece essas coisas q vcs vem no link.) O q eu fasso alguem me ajuda ae quero usar o rakie.. Obrigado pela resposta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp654 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Não funfou Adm's closed please ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirajunior 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Aki nem pego :/ Da erro toda hora em toda faze, nem entra nas fazes :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monique12 1 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 2,361,168 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santo023 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 1ºAbra o patch do grand chase espere até Der pra entrar. 2º. Quando der pra entrar, vá ate a pasta do grand chase , Dentro do mesmo tem uma pasta chamada Stage, cole o arquivo playertemplate.kom e substitua o existente nele. Fiz isso Mas... Não consigo entrar em misão semper quando tento aparece uma tela sem nada escrito Oque eu faço? :confused: :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Monique Warnado por pet, próxima é ban de uma semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SW]OlmeR 2 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 EI MAN N DA CERTO UÉ COMO EU FAÇO PRA BAIXAR:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k.marcos 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 valeu espero q de certo!!! e abra o gc sem dar lag!!:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAMEKODIM 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 muito bom isso funfa mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayozinho 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Virus Detected:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados