Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc Já esteve Melhor

' ExBoot '
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa,a WC esta na melhor fase desde que ela existe na minha opniao,staff nota 10,que mantem suas areas de moderaçao sempre organizadas e limpas,eu vi nos ultimos dias tbm q os membros estao interagindo muito mais uns com os outros,a melhor fase da WC esta acontecendo agora,o fórum jah tah com mais de 900,000 usuarios registrador,te garanto q até o meio do ano que vem ela viai esta com 1,000,000 de membros registrados

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udson];867874']Nuss olha a foto do outro

1.gif?dateline=1253135922

Mas acho que ja esteve melhor sim em termos de interaçao entre membros e staff mas agora de uns 10 dias pra ca as coisas tao mudando

Olha qual o problema com o avatar dele..?

deve ser porisso q vc só leva ban.... :eek:

Como o Nosso chefe falo.... esta pior pq os flooders comoo carinha q crio estam aki....

-----------------------------

@topic

ñ concordo.... apóio o HoruS

Link para o comentário

Olha qual o problema com o avatar dele..?

deve ser porisso q vc só leva ban.... :eek:

Como o Nosso chefe falo.... esta pior pq os flooders comoo carinha q crio estam aki....

-----------------------------

nossa cara que bom que voce pença assim né se eu tomo ban e porque se eu vejo alguma coisa errada ou que eu nao goste eu falo mesmo maninho nao sou sinico

mas nesse caso foi so uma brincadeira nao teve malicia nem critica nem nenhuma ma intençao foi so uma simples e inocet brincadeira

Link para o comentário

ei ei galerah,vamu para antes qe comesse uma discussao,pra q discutir ??

ngm pode criticar ngm aki,cada um é cada um aki na WC. =D

Ps > me inspirei pra fala isso ahshuashasuh,tirei do dedo do pé

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Rudsom te entendo.... Pra mim todos sao iguais ..respeitando as regras Obvio..

Queria perguntar o horus se ele sabia do motivo do meu comentario pela sua brincadeira infantil e precipitada....

Horus pesquise depois critique.. Ok

Rafaelcarrilho NAO CRIE TUMULTO FAZENDO INSINUAÇÕES............NAO USE UMA BRINCADEIRA COMO OFENSA.....

Link para o comentário

• Administrador

phili800 vc tem duas contas ? pq eu respondi para o cara que criou o tópico e você tomou as dores dele meio que servindo o que foi dito a você;

Leia os posts...

Agora meu avatar é foda mesmo... para quem não conhece é um personagem das tirinhas do drpepper...

Closed ... e se acha pior o que esta fazendo aqui ? :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.