' ExBoot ' 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Wc Já esteve Melhor vocês também concordam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 puta mano ja teve muinto melhor em todos os sentidos mas acredito que e so uma crise ainda vai melhorar em termos de staff e conteudo que nao ta tao ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 SIm concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 nossa,a WC esta na melhor fase desde que ela existe na minha opniao,staff nota 10,que mantem suas areas de moderaçao sempre organizadas e limpas,eu vi nos ultimos dias tbm q os membros estao interagindo muito mais uns com os outros,a melhor fase da WC esta acontecendo agora,o fórum jah tah com mais de 900,000 usuarios registrador,te garanto q até o meio do ano que vem ela viai esta com 1,000,000 de membros registrados Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 20 de Setembro 2009 Administrador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Claro que já esteve melhor... vc não estava aqui ;D Pegadinha do malandro!!!! :D :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nuss olha a foto do outro Mas acho que ja esteve melhor sim em termos de interaçao entre membros e staff mas agora de uns 10 dias pra ca as coisas tao mudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Horus tomou as dores citei nomes? ... nem presciso.. uhsauhsuahusuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 udson];867874']Nuss olha a foto do outro Mas acho que ja esteve melhor sim em termos de interaçao entre membros e staff mas agora de uns 10 dias pra ca as coisas tao mudando Olha qual o problema com o avatar dele..? deve ser porisso q vc só leva ban.... :eek: Como o Nosso chefe falo.... esta pior pq os flooders comoo carinha q crio estam aki.... ----------------------------- @topic ñ concordo.... apóio o HoruS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Se eu so flooder meus topicos de ajuda sao o que??? Acho melhor manter os dedos no controle ai.. Ja foi melhor pois meu amigo que me chamou nao participa mais do forum.. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Olha qual o problema com o avatar dele..? deve ser porisso q vc só leva ban.... :eek: Como o Nosso chefe falo.... esta pior pq os flooders comoo carinha q crio estam aki.... ----------------------------- nossa cara que bom que voce pença assim né se eu tomo ban e porque se eu vejo alguma coisa errada ou que eu nao goste eu falo mesmo maninho nao sou sinico mas nesse caso foi so uma brincadeira nao teve malicia nem critica nem nenhuma ma intençao foi so uma simples e inocet brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ei ei galerah,vamu para antes qe comesse uma discussao,pra q discutir ?? ngm pode criticar ngm aki,cada um é cada um aki na WC. =D Ps > me inspirei pra fala isso ahshuashasuh,tirei do dedo do pé Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Rudsom te entendo.... Pra mim todos sao iguais ..respeitando as regras Obvio.. Queria perguntar o horus se ele sabia do motivo do meu comentario pela sua brincadeira infantil e precipitada.... Horus pesquise depois critique.. Ok Rafaelcarrilho NAO CRIE TUMULTO FAZENDO INSINUAÇÕES............NAO USE UMA BRINCADEIRA COMO OFENSA..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 nossa acho melhor da closed que isso nao vai acabar bem pra alguns de nos carudos;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Concordo dei um Up no seus pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bem.... eu citei nomes nakele post ??? intaum fikem kietinhos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 se eu continuar falando vou acabar sendo banido denovo entao POR FAVOR ALGUEM DE CLOSED NISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Era melhor mesmo quando eu estava na staff . - . /nemmeacho Ta legal agora, mas muita gente boa ja saiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Como diz um ditado, "quem critica num sentido vazio é por que não conseguem fazer melhor!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ish isso nao vai acabar bem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parecem crianças, um criticando a opinião e a atitude dos outros Cada um cada um Ninguem é igual no modo de pensar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ah,eu achava ela melhor quando era na skin velha XD MAS A WC É OTIMA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 20 de Setembro 2009 Administrador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 phili800 vc tem duas contas ? pq eu respondi para o cara que criou o tópico e você tomou as dores dele meio que servindo o que foi dito a você; Leia os posts... Agora meu avatar é foda mesmo... para quem não conhece é um personagem das tirinhas do drpepper... Closed ... e se acha pior o que esta fazendo aqui ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados