Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabenização - Ao "Sir" Blackfex.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, só queria parabenizar-lo, pela "conquista" de ser Moderador da área Mangás & Animes (cargo nomeado como Otaku).

Que aliás foi muito bem merecida, pois pelos comentários que fazia na área (demostrava todo o conhecimento que tem sobre o assunto, que aliás é o mais sábio da área [é o que mais tem conhecimento {de uma forma vulgar}]), e todo o resto.

Então, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agradecido. Importante para min saber que você me apoia (:'

Sobre eu ter tanto conhecimento não sei confirmar, tem alguns usuários, bem mais experientes que eu no quesito de animes.

Eu apenas assisti ''alguns'' (Tá tá uma quantidade espantosa para quem não assistiu muitos mas... kk')

Mas a vitória não foi só minha e sim de toda a minúscula Ex Animes e Mangas Zone sendo sub-área, muitos membros correram atrás me ajudaram e me ajudam até hoje.

Estamos juntos!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.