Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Talvez A Deus !

Gunshow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou um jogador Legit todos daqui sabem. E quem não sabe ta sabendo agora kkkkkkk'

Bom entrei em 5 salas agora poco e dessas 5 3 tinham algum hack usando Tele Kill.

então parei um poco e pensei ...

Porque continua se só me estresso ??

Admito ja tentei para antes mais o Vicio é demais kkkkkkk'

bom vou continuar jogando até me estressar um poco mais. e acho que não vai demorar muito então é isso talvez irei parar de jogar por causa dos Hackers ;D'

Abraçzz ... e até mais. ( Logo mais estarei fazendo um post com alguns prints da minha conta nova ;D')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não joga Combat Arms americano e Europeu ? não tem muitos hack pelo menos 14 Com hack no CANA e se nem ve, por que os hack de la maioria e Pago augmented skill etc;

Bom eu não jogo CANA pelo seguinte motivo : o Private WIFI e o VPNReactor dão Muito lag aqui dos cara fica se teletransportando e o FoxyVPN quando aperto em FreeUser aqui ele da erro então é isso ;D'

Abraçzz ...

Link para o comentário

Bom eu não jogo CANA pelo seguinte motivo : o Private WIFI e o VPNReactor dão Muito lag aqui dos cara fica se teletransportando e o FoxyVPN quando aperto em FreeUser aqui ele da erro então é isso ;D'

Abraçzz ...

Então vai se hack e fica rindo dos chorãoes

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogue o CANA é bem melhor -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

cara, se voce finalmente viu que os hacks estão acabando com a verdadeira diversão do combat arms,

se eu fosse voce eu parava logo, eu instalei essa semana, mas cara ta impossível, e já que nao sou viciado eu vou ir parando mesmo e desinstalando

boa sorte e-e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.