Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-AL Crossfire Atualizado Por 31-08-2012

Posts Recomendados

Pelo amor de deus ! Alguem pode me dizer omde tem um hack pra cfal funfando agora neste exato momento??Aqui na WC não encontro nenhum, e quando entro na bos.ta do cf ta cheio de hack naquela mer.da...:raiva:Dai eu me pergunto:da onde esses lixo tão tirando esses hack? Poh se alguém puder me dizer.. Por favor!

SEI QUE ESTA NA ÁREA ERRADA MAIS SE COLOCASSE NO LUGAR CERTO NINGUÉM IRIA LER ISSO..

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca xvideos.com tem aimbot e wall

:)

-AiAi criança quem não sabe que xvideos é site de videos adultos se não for pra ajudar não atrapalhe se você fica feliz em ver xvideos o problema é seu ! eu tenho minha namorada pra comer. :)

Link para o comentário

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada, pois o mesmo trata-se de uma dúvida.

Área correta para a postagem de seu tópico seria em: CrossFire Duvidas

Tenha atenção antes de criar um tópico, verifique se o assunto do mesmo, é correspondente com a da área que você se encontra.

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.