Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combos de personagens

rafaelcolucci
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dependendo da Classe os combos mudam, a jogabilidade muda também. Não uso muito esses personagens, mas aqui vai algo que pode ajudar:

Gladiador

Geralmente você vê muitos Dash Z + Cima, depois Destruidor de armaduras lvl 1 e agarrão. Dependendo da ST, ele fica muito forte.

Comandante

Dash Z + Baixo para evasiva e depois dele você pode acertar com Z. Ótima distância de Cima Z. Skills regulares, fáceis de dar counter.

General

Ótimo Dash Z, combinado com Ataque Adrenalina, 1ª e 2ª skill são muito boas. A 1ª para dividida e a 2ª pela distância e dano.

Você pode abusar dos JFs, por isso você deve treinar com ele, com os JFs você pode acertar combos infinitos, agarrões fáceis, esquivar e até voar. Todas as skill são boas, levando a mesma organização do General.

Espadachin

Classe voltada para Dash Z, mas possui um Cima Z para Stun e combos que podem ser usados sem acertar o inimigo, podendo até emendar com esquivas. Skills ótimas e super fortes, combinadas com agarrão.

Lanceira/Cavaleira

Facilidade para Otto, Dash Z e Cima Zcom boa distância. Mobilidade fraca fazendo com que você fique de Camper em locais estratégicos para atacar e combar. Skills fortes, principalmente a 1ª e a 2ª (se pegar completa).

Gladiadora

Dano OP, Distância OP, mobilidade e velocidades ruim (se não souber Mush ou Shedou). Um combo que eu costumo fazer é combar, e no 2º hit mandar o Crítico e depois 1ª Skill e agarrão no ar. Cima Z + agarrão ou Dash + agarrão são boas combinações.

Justiceira

Cima Z excelente, Dash Z muito forte, combo infinito com a ST da 1ª classe. Alcança locais distantes, acima ou a frente, e tem bons skills para combos.

Sacerdotiza

Personagem voltado exclusivamente para combos. Esquiva durante o combo que te salva em várias ocasiões, Cima Z que mantém o inimigo em pé combina com Combo ou agarrão. As esferas usadas coma tecla X fazem ótimos combos, que ajudam você a acertar vários ataques consecutivos. 1ª skill usada para escapar, 2ª Skill para dano/diminuir a velocidade do inimigo, 3ª skill não é utilizada em PvP.

Druida

Teamer com Ressuscitar, tótem, e rolamento. Mesmo com Esporos venenosos nerfado ele ainda faz um bom estrago se lançado vários juntos e volta HP para você. Cima Z abuser para combinar com combo + skill + combo + skill...

Sentinela

Nerfado com o último "balanceamento", se baseia em Rocket/Mush e todos os Tcho. Possui giro infinito e combo longo mas fraco. 1ª skill para divisão, 2ª skill para dano ( combinado com Mush para aumentar a área de efeito, 3ª skill mortal se pegar completa.

Xamã

Não vejo muito em PvP e não conheço combos bons (e nem ruins kk). Não tenho certeza mas acho que o Rocket Z acertar 180°, tem um bom Cima Z e a Semente Selvagem rende um bom agarrão. 1ª skill forte e combinável com mais skills ou agarrão.

Executor

Corrida devagar, talvez você tenha que dominar pelo menos o Guan Step para a mobilidade melhorar, mas o personagem é bem leve de usar. Dash Z forte combinado com Cima e agarrão no ar. Possui dois modos de jogo o que aumenta a sua gama de combos e surpresas ainda mais. 1ªs skills boas em dano, com um bom Pet você comba o adversário até a morte; 3ªs skills pouco usadas em PvP.

Isso é um pouco do que eu sei, porém pode ser aperfeiçoado ou mudado. Repito, não uso nenhum desses personagens, pouco sei sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.