Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Julgado por miseras coisas ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom começando todos me conhecem pelo que sou,todos eu digo quem ajudo e quem converso,bom ja sabem fui da área Grand Chase,e digo obrigado pelo que fez por mim e espero que aquela aquela área me agradeça e agradeça aos membros qualificados que tem lá.Depois de tempos nessa área vi que n adiantava eu continuar pois avia o mawer,sim um dos moderadores do Gc,sim ele merece,sempre ajudou mas sempre a um paço a mais que eu,e agradeço pela ajuda q ele me deu durante esses tempos,depois de ter saído fui pra GZ,sim a que ais me agradou foi ela,agr eu continuo ajudando ela e tbm agradeço aos moderadores ,fiz amigos sim e agradeço eles tbm.Mas o ponto que quero chegar é este aqui

Ninguém pode julgar por apenas ajudar,sim estou sendo julgado

Ninguém pode mandar em uma pessoa,estou sendo mandando

E pra concluir n sou traíra de ngm aqui

E pra mostra uma coisa que n admito pessoas assim que vem com conversas,idiotas.

Como sempre disse quero o bem e só.

E tbm quero dizer que se fiz algo conte n vem falando como se fosse o dono da razão

E ar postarei o que mais me indignou-me foi que o darkgatão2,amigo ou colega ja n sei mais o que posso chama-lo me diz isso

6erRW.png

qbDjJ.png

''Só digo algo se fiz isso pra mostra q n quero rolo com ngm do fórum só quero ser quem eu sou,n quer depender de ngm daqui e muito mais pessoas q n sabem da minha vida''

E digo tbm que no mundo lá fora n é o que pensamos,sim haverá pessoas adiante e tbm n vou desistir,só digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião:

EU JÁ MUDEI VÁRIAS VEZES DE ÁREA.

Quem já tá a um tempinho no fórum, sabe disto.

Minha trajetória:

Point Blank ZoneDesign ZoneVideo Games Zone → Game Zone → Point Blank ZoneEntretenimento & Diversão (atual).

E cara, já me criticaram DEMAIS, principalmente após sair da VGZ (pois diziam que já viraria Moderador, e eu também acho isto [não estou me gabando]), acho que você fez o CERTO, como eu também acho que eu fiz até agora, sinceramente, digo que fui provando cada área do fórum, e sinceramente E&D é a mais me adaptei, pois como qualquer membro sempre participei dela, desde o começo.

Se o cara tá "todo bravinho" é porque está se sentindo ameaçado com a sua presença na área (entendam ameaçado como quiserem, mas o sentido principal é que você possa [possibilidade{acho que "possa" tá incorreto}] ser superior).

E além disso, conheço ele da Point Blank Zone (já fui Partidas Diárias com o mesmo e ele reportava lá). Então do mesmo jeito que ele tem o direito de mudar de área você também tem, todos tem!

Acho que ele deveria se "aproximar" de você, para o bem da área, pois a mesma é grande, num é só ele que dará conta de reportar (e etc). E os dois junto seriam muito melhor!

Um ótimo exemplo é a StrikersTeam que foi criada por membros da Point Blank Zone (parabéns à vocês pela iniciativa). E por mais que um dos integrantes deste Grupo passe a vir ser Moderador antes que o outro é porque esta fazendo um trabalho melhor, merecido, coisa que o Darkgatão2 deveria entender, pela idade que ele pareça ter (porém infelizmente idade não é maturidade).

Só espero que ele mude a opinião dele após ler este comentário meu aqui.

E que vocês voltem à serem amigos após isso, e se juntem para manter à área a qual vocês pertencem atualmente melhor!

Link para o comentário

kklele, nao enteressa se voce tinha mais chance que ele na game zone, se ele estava mais tempo, deveria ter respeitado isso.

ainda por cima o chamou de criança, e quer que eu fale oque para voce?. voce tem um grande potencial na Grand chase zone, e se eu fosse voce continuaria lá.

te julgando, muitos vao te julgar, e se voce entrar para a staff, irá receber ordems. se nao quer isso, nao tente pegar mais nada na wc, é uma dica de amigo.

abraços

Link para o comentário

Eu estava na Info-Zone e do nada fui para a CA, chegando lá faltando 2 moderadores comecei a ajudar e no msn vieram 2 pessoas de lá me chingando que eu só queria ser moderador, tanto que as duas pessoas hoje não frequenta o fórum, só o blackewhite sabe o quanto eu e ele fomos chingados para ir pra CA mas pouco me liguei para isso, a capacidade de um membro está na interação dele com a área, se ele acha que você só foi lá por cargo e fico nervoso porquê você tem mais chances que ele, apenas vai entender que ele tem inveja de você por uma coisa chamada internet '-'

geek.png

Always.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo primeiramente se você esta ajudando a area , independente se você esta visando um cargo no futuro ou não , você não tem que ficar dando bola para essas pessoas que julgam você , se estiver querendo mesmo o cargo continue o seu trabalho pois não vai ser um flamer que vai tirar seu cargo a menos que você de bola para ele e sei muito bem disso pois ja aconteceu a mesma coisa comigo e com varios membros antigos que tem nas diversas areas da WC.

Evite ficar discutindo com esses membros apenas concorde com ele de um modo ironico e continue o que você estiver fazendo pois se você continuar discutindo vai gerar problemas e vim para o forum o que não vai ser nada bom.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Nao sei pra que dar atençao pro que outros membros falam, e nao sei pq criar um topico pra isto

Mas, enfim, um conselho pra vc - nao ligue pra opiniao ou mi mi mi dos outros, faça sua parte, lute pelo que vc quer e acredita e pronto.

Removido

Link para o comentário

Brigar com um amigo por causa de cargo, isso que é ridículo.

Ficar mudando de área desesperadamente não irá lhe trazer o cargo. Se você se dedicar por bastante tempo em uma área só, sua hora irá chegar.

Link para o comentário

Brigar com um amigo por causa de cargo, isso que é ridículo.

Ficar mudando de área desesperadamente não irá lhe trazer o cargo. Se você se dedicar por bastante tempo em uma área só, sua hora irá chegar.

N to atras de cargo e nem de zone

Só me dediquei mais nessa q estou

E só

Link para o comentário

Ainda acredito que os dois estão errados por tal fazer as coisas por recompensas, como na minha outra conta (Haseon) eu erá doido para ganhar moderador, fazia coisas pensando em recomensas, ai eu aprendi a lição e criei essa conta por tal querer amizades e consegui meu objetivo (me superar eu de ontem), a Pior coisa é você fazer coisas pensando em recompensas (moderador) você irá esqueçer da suas amizades, como o dark e você, os dois podem ajudar a área game zone, podem ganhar moderador por tal coisas, mais até então , quando vocês dois não largar a mão de esqueçer de mod e se preocupar em fazer amizades não recompensas, você não irá ganha, quando você ter esse pensamento os moderadores vão reparar e vai indica (talvez), mas uma dica de um amigo (eu :rs:), Não é so ajudar á área e sim ter comportamentos e se preocupar com você, quando parar de pensar em mod e pensar somente em ajudar você irá percebe que todo os seus amigos falsos vão arregar, eu na GMZ, eu entrei em 1 mês e ajudei muito (por tal até peguei 1k em 1 semana) e eu estou na point blank não por mod e sim Me superar e fazer novas amizades, para você acerta, você tem que errar muitas e muitas vezes, Abraços :rs:

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Ainda acredito que os dois estão errados por tal fazer as coisas por recompensas, como na minha outra conta (Haseon) eu erá doido para ganhar moderador, fazia coisas pensando em recomensas, ai eu aprendi a lição e criei essa conta por tal querer amizades e consegui meu objetivo (me superar eu de ontem), a Pior coisa é você fazer coisas pensando em recompensas (moderador) você irá esqueçer da suas amizades, como o dark e você, os dois podem ajudar a área game zone, podem ganhar moderador por tal coisas, mais até então , quando vocês dois não largar a mão de esqueçer de mod e se preocupar em fazer amizades não recompensas, você não irá ganha, quando você ter esse pensamento os moderadores vão reparar e vai indica (talvez), mas uma dica de um amigo (eu :rs:), Não é so ajudar á área e sim ter comportamentos e se preocupar com você, quando parar de pensar em mod e pensar somente em ajudar você irá percebe que todo os seus amigos falsos vão arregar, eu na GMZ, eu entrei em 1 mês e ajudei muito (por tal até peguei 1k em 1 semana) e eu estou na point blank não por mod e sim Me superar e fazer novas amizades, para você acerta, você tem que errar muitas e muitas vezes, Abraços :rs:

Na sua conta Haseon você saiu da CA por causa de mim não foi? :rs: :rs: :rs: :rs: :rs:

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Não rs, porque o nome ''Haseon'' era suado pelos membros ''ARROGANTE'' e eu era muito doido por moderador (Combat Arms) e eu o volks era uma dupla, ai ele ta saiu,eu fiquei sem ninguem do meu lado ai eu sair e criei essa conta, mas talvez eu volte para a CA ZONE :rs:

Made in 2009

Link para o comentário

kurosu(haseon), nao teria sido melhor pedir desculpas á quem voce brigou e discutiu, ao invés de tentar ser um outro membro?

eu já tive várias, ou, INÙMERAS brigas na wc, me arrependo de todas elas, mas eu acho um atraso criar outra conta, até porque Rickazlp é unico

e-e

off: nunca tive nenhuma briga com haseon, e oque disse nao foi indireta ou com sentidos de ofende-lo, antes de mais nada x)

Link para o comentário

Primeiro n sou um fanático pra pegar mod

Segundo quando comecei a entrar nessa área consegui em dedicar mais

Terceiro n disputo carga desde quando eu entrei na Wc desde 2008

Quarto nunca quero ficar tbm disputando vaga com ngm,se vc quer faça pois ngm vai fazer por vc

Link para o comentário

Comigo aconteceu algo semelhante.

Me lembro do dia em que voltei para este fórum, ainda era membro comum, tinha 300 ~ 400 posts, decidi voltar e tentar game zone, me lembro que na mesma época um amigo meu (~ Kyo) que era Gold member, decidiu tentar o mesmo cargo, ao invés de brigar, nos ajudamos. Após a separação entra Game/Browser os dois foram para browser pois era a área que tínhamos mais conhecimento, nesta "luta" pelo cargo surgiu um membro que estava disposto a fazer tudo para me ferrar, denegrir minha imagem no fórum para que eu não conseguisse conquistar o cargo. Sabia que arrumar confusão, ou até mesmo tentar defender minha imagem não iria resultar em nada, continuei no mesmo ritmo, durou em torno de um mês para me tornar moderador Browser Zone.

A Única dica que posso te dar, é nunca desistir do cargo, pode durar um mês pode durar um ano, pode passar vários na sua frente, não se desespere e continue. Mesmo eu tendo conquistado o cargo tão rápido assim, você pode tomar outros moderadores como exemplo. Tem muita gente na staff que só conseguiu se tornar moderador após anos de persuasão.

Abraços

PsgGg.png

Link para o comentário

Ainda acho (tenho certeza) que os dois são criança, e poderia resolver essas briguinhas la no face, ainda não percebi o significado desse tópico :rs:, falar que entro em 2008 até membro namb fala :rs:

Made in 2009

Link para o comentário

Ainda acho (tenho certeza) que os dois são criança, e poderia resolver essas briguinhas la no face, ainda não percebi o significado desse tópico :rs:, falar que entro em 2008 até membro namb fala :rs:

O que namb eu

Man olha pra vc pq fala isso sempre fez coisa errada .-.

Fala como se fosse o melhor

Aposto q n né

E criança é ele de chegar em mim e falar isso como ele tivesse certo

Sendo que nem perguntar ele chegou perguntando

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Simples.

Você confia no seu trabalho, sabe que tá tudo limpo? Então mantenha a consciência limpa e não cai nessa onda de disputar por cargo porque isso é besteira. Se ele fosse tu amigo de verdade, não falaria isso.

Um exemplo? Eu, ptmxd, philipe_kazuza, Blue.Fenix, mawer. No começo (quando comecei a postar) era eu, Blue, pt e pk. O ptmxd entrou na época do Raizen, o Blue entrou em Janeiro de 2011, a gente ajudava muito, aí o Blue virou mod gc e todos continuamos amigos. Depois foi eu, sendo que o ptmxd também poderia ter sido, assim como o pk, mas eles ligaram? Não, e eu ainda não fiquei tão contente pois sabia da capacidade deles. Depois o ptmxd upou, ai ficou pk e mawer ajudando e sem reclamar! Sempre Humildes. ESse é o segredo. Tanto que passou um ou dois meses e o Pk virou Mod e depois de um mês o mawer também virou e a nossa amizade ta aí.

Ou seja, trabalhe pela área, se seu amigo upou, fique feliz por ele e não com raiva porque uma hora acontece! Sempre será assim, sempre tem mais de um, só basta saber medir as coisas e agir corretamente. Que sirva de experiência para você.

Att.

Link para o comentário

Senhores, tudo deve ser feito com calma.

kkleke, não precisa migrar para outras áreas para se tornar um moderador, torcer para que outro moderador saia da Staff, e nem criar tópicos como esses..

Não precisa criar um tópico desses ''denunciando'' um amigo, isso só demonstra o desespero de vocês para conseguir o cargo...

Vocês acreditam mesmo que vale a pena, brigar com algum amigo para se tornar um moderador!! Se ele também está almejando o cargo pelo menos para min você também deveria apoia-lo, se ele for convocado e você não, quer dizer que ele é um usuário melhor que você (Pelo menos até o momento), e isso quer dizer que área terá um melhor moderador.

Cabe a você buscar se melhorar como usuário para ''supera-lo'', mas leve na brincadeira, vejam qual será o melhor de nós dois? Se ele ''ganhar'', continue tentando, continue melhorando, ... Uma hora você também terá a chance. Mas não perca a amizade dele, esse é o pior erro de quem almeja a Staff.

Não suba conseguindo inimigos e sim fortes amigos (:'

Se você ajuda a área, apenas espere você será retribuído, veja eu, estou a mais de 2 anos na Anime & Manga lá e nunca corri desesperadamente pelo cargo, ele apenas veio quase que inexplicavelmente, pois nunca tive muito contato com a Staff.

Conclusão: Se você ajuda, não se preocupe você chegara a seu objetivo, não importa se possui contatos, ou se tem algum amigo/ex amigo lhe criticando, você chegara!

Pelo menos comigo foi assim, hoje cheguei a Staff sem nenhuma rixa com ninguém e nunca prejudiquei minha imagem babando ovo para qualquer Staff da WC, ou correndo desesperadamente de posts.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.