Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como ganha Scar camo Permanente Exclusivooo!


Posts Recomendados

kpoaskokoaspkopakopskopaskop

escrever nome de contas dos outros e facil quero ver vc entrar nela e ir x1 com alguem daqui ! a minha e essa aqui " -Sonek- " se quiser adc e me chama pro x1 ok ? ai eu gravo e ponho no you tube opaskopaksop lixao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vey pra acreditar nisso tem que ser muito troxa ou muito injenuo put4 que me pariu kkkkkkk

onde ja se viu se manda loguim e senha de e-mail pra ganhar arma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

é Muita Cara De PAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z8Games nao pede senha do e-mail pra mandar premios nub,e é sim pra roubar conta dos ""piao""

Nao acreditem nele nub kkkk

 

E outra olha seu k/d mano nub no jogo e nub que quer roubar conta lolllll skosksosksoksosksosksoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29Natal_RN KKKKK VO ENTRAR NAS 6 ACC MINHA E VOU VER SE E VC MESMO . OLHA PAREI DE JOGAR UNS 5 MESES ACC's : OMENAGEM . GUIMATANUUB . [PRO]Suuck- . suucK- . guidocs . crossfirecs . poucas né sem eskecer de algumas que eu eskesci senha e tals vem x1 na [PRO]Suuck- que eu to de SCAR LIGHT E M66 OU NA OMENAGEM QUE EU TO DE SCAR LIGHT E DESERT EAGLE OU ATE NAS OUTRAS QUE EU ERA NB DE K-1 KKKKKKKKKKK EU IA GANHAR DE VC DO MESMO JEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico Violou a Regra 3.17

 

3.17 Tentativa de Roubo de Contas

 

É extremamente proibido postar links para roubar membros, seja desde contas até outras coisas, quem o fizer será banido assim que algum moderador ver. Por isso tomem cuidado com links que sejam estranhos, caso haja suspeita de algo, notifique algum moderador, e tomem mais cuidado ainda com links para serem preenchidos como o Google Docs.

 

Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia:

Regras

 

Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.