Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) CA NA: Só line legit zika muleke =)

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

eita so vicio

deve se um bando de criança q fica o dia todo no pc

e filhinho de mamae

Descordo man, pois a maioria fala no chat voice, e sao quase todos de maior ou com mais de 15 anos, o CA NA existe desde 2008, ai tem bastante tempo pra upar, certo? =)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano, eu jogo CANA à 1 ano, e conheço esses gringos, se você olhar bem as informações deles, você vai ver que eles tem negativo, a maioria de recruta até major tem kd negativo, já no brasil a maioria tem kd positivo.

Sem falar das armas que eles tem né.

Abraçz.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os kills deles tbm num chega nem a CAP5 aki

La é facin de upar -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Não intendo o porquê você esconder seu nick no CANA, ninguém vai fazer nada com sua conta não. Até porquê é CANA, então fica sussa man --'

@TOPIC

Já vi uma sala com mais gente do mesmo clan que isso...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Não intendo o porquê você esconder seu nick no CANA, ninguém vai fazer nada com sua conta não. Até porquê é CANA, então fica sussa man --'

@TOPIC

Já vi uma sala com mais gente do mesmo clan que isso...

Cara por simples precauçoes, pois a LU!G rodeia a WC, isso é obvio, acho q a Nexon tambem, e os Brazuka é proibido no CA NA, ai escondo o nick pra n leva ban e talz;

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Cara por simples precauçoes, pois a LU!G rodeia a WC, isso é obvio, acho q a Nexon tambem, e os Brazuka é proibido no CA NA, ai escondo o nick pra n leva ban e talz;

Q nada ^^, eu posto meu nick..

@Post

LOL.. Se eu tivesse gp ia comprar spec e ir quarentine direto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.