Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc tuga noticias?

DUM1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voces se acham os melhores ne?

Quem dera muitos ter a qualidade que o meu servidor teve...

a gente ficou dois anos online, raramente ficava offline, a gente tudo o que tinha no servidor, era nosso nada foi copiado... Nada mesmo e quem me conhece sabe disso..

Tinhamos vip ingame, free ingame com mesma moeda... Dezenas pets , mascotes, colares novos...

Sistema de runas ingame..

Site exclusivo...

E ainda acham que porque ficou off , foi porque faliu?

Agora o motivo de termos fechado, foi que do nado fiquei sem o vps, e a empresa que trabalhavamos( tavamos com ela ha dois anos) , teve problema no datacenter e perderam todos os dados dos vps deles, com isso eu perdi tambem, e por esse motivo decidi fechar o servidor....

E tambem que nao sou crianca tenho 25 anos, familia, loja, restaurante, e simplesmente ja tive o tempo de privates, por esse motivo me afastei dos privates, e de todos os projetos que eu tinha... Assim como o dragonica e ddtank, que ja tinha feito site para os mesmos....

Agora sabem o motivo... (crianças)... Pois varios servidores que existe online, nao duram 1 semana, outros so copiam os files... Ate ja vi servidores com o mesmo estilo que o que fiz , e outros com meu clientes... e ainda reclamam..

Se eu nao fizesse o que fiz , hoje varios nao teriam clientes, ou files .....

Entao aprendam a ser honestos, e respeitosos.. pois isso so lhes trara felicidade e respeito.... Pois nao se ganha respeito copiando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces se acham os melhores ne?

Quem dera muitos ter a qualidade que o meu servidor teve...

a gente ficou dois anos online, raramente ficava offline, a gente tudo o que tinha no servidor, era nosso nada foi copiado... Nada mesmo e quem me conhece sabe disso..

Tinhamos vip ingame, free ingame com mesma moeda... Dezenas pets , mascotes, colares novos...

Sistema de runas ingame..

Site exclusivo...

E ainda acham que porque ficou off , foi porque faliu?

Agora o motivo de termos fechado, foi que do nado fiquei sem o vps, e a empresa que trabalhavamos( tavamos com ela ha dois anos) , teve problema no datacenter e perderam todos os dados dos vps deles, com isso eu perdi tambem, e por esse motivo decidi fechar o servidor....

E tambem que nao sou crianca tenho 25 anos, familia, loja, restaurante, e simplesmente ja tive o tempo de privates, por esse motivo me afastei dos privates, e de todos os projetos que eu tinha... Assim como o dragonica e ddtank, que ja tinha feito site para os mesmos....

Agora sabem o motivo... (crianças)... Pois varios servidores que existe online, nao duram 1 semana, outros so copiam os files... Ate ja vi servidores com o mesmo estilo que o que fiz , e outros com meu clientes... e ainda reclamam..

Se eu nao fizesse o que fiz , hoje varios nao teriam clientes, ou files .....

Entao aprendam a ser honestos, e respeitosos.. pois isso so lhes trara felicidade e respeito.... Pois nao se ganha respeito copiando....

Realmente... seu servidor até agora esta no TOP 10 EM 1ª Lugar ! GCPumaloco ta um lixo , manutenção direto de 5 semanas off e 2 dias online --'

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.