palomero 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aew galera, fiz essa sign bem rapidão uns dias atras pra SOTW, eu achei um lixo igual a todos os meus outros trabalhos, mas vcs que votaram em mim, né? avaliem aew abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Só axei o bg confuso mais a tipo e ilu harmonia e talz ta legal parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 eaw Palomero tipo assim como voce tambem fiz minha sign para a SOWT correndo e fiquei em 3º na minha primeira partisipaçao. @topic esse lado daqui <<<<<<<< ta legal mais o lado de la >>>>>>>>> e a tipo nao gostei nao. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 valew aos dois por comentar, achei ela muito igual a todas as outras que eu faço, mas até que eu curti... vo participa denovo na proxima, mas to sem tempo... abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não gostei muito ta legal pra ir pra 16 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 muito legal kra,vc tem chances altas de ganhar essa SOTW com essa sign,o BG ficou meio confuso um poukinho,fora isso ela esta ótima,o estilo de letra da tipografia fikou bem estilosa =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara, Como eu Te Disse, Adorei a Sign *-* Só Achei o Lado de Cá >>> Meio Estranho, Mas a Sign Tá Show! Um Dia eu Fico Assim xD @caxacaxo Man, Ele Já Ganhou '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara ficou bem legal, não sei se essa q foi sua intenção mas o negosso do lado direito e o lado esquerdo ficarem um claro e um escuro ficou bem legal pois render do prince é assim. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 sei la,cara num gostei...voce ja fez melhores...o bg num me agradou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ficou legal os efeitos e tal mas ficou muinto suja muinto confuso o bg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nossa Man axei bem legal Muito Boa! 1ºLugar Merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O BG direito está muito confuso, fora isso, a sign ficou muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 valew a todos por comentar, realmente eu não achei que merecesse 1o lugar, mas não fui eu quem votou, né? achei ruim pq ta muito confuso e igual a todas as minhas outras signs, concordo plenamente com o que o Curucucu disse... maaas, ja que ganhei não reclamo...xD abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 po cara parabens sem coments neh? ganhado da swot todo artista acha suas obras ruins hehehehe teh mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Man eu achei muito sem qualidade e a tipografia ta simples e ficou muito confuso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Eu curto esse estilo só achei que no canto > está meio confuso,mas curti ;] Você é um otimo designer. 9/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados