Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequenas mudanças na Elesis

Dragonhero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente após a chegada do hibridismo dos antigos MP percebi que um dos talentos comuns(Corte Evasivo) havia mudado. tinha virado uma espécie de skil que não consumia MP.Enfim, acho que na sexta ou no sábado houve uma actualização onde foi tirado esse talento da forma de "skill".

Bem e nessa última atualização que chegou as novas skills, a elesis teve que pagar um preço por essas mudanças. Foi modificado o talento "cambalhota" da espadachim e o combo de zzz + cima + z da cavaleira. Esse combo levantava o oponente após uma sequência de hits, após ele dava pra agarrar/skill/combar...

Acredito que não precisava disso pois personagens como sieghart tem talentos bemmmm maisssss apelões que esses que foram modificados.

Enfim, eu só percebi diferenças na elesis se alguém viu em outras personagens avisem.

Espero ter sido útil, pois para alguns isso pode fazer uma boa deiferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Arco fatal não está dando dano quando elesis bate a espada no chão não sei se é um erro ou uma mudança se mudou pra outros por favor postem aí pra saber se eu mando Ticket por bug na skill

Se eu vi bem, ele não dá nenhum dano quando crava a espada no chão, esse deveria ser o ponto chave do ataque, tanto que ele conta com 2 Delays para isso.

Movido.

Link para o comentário

é agora a elesis esta com a skill arco fatal bugada

algumas skill perderam danos .. agora tiram bastante menos

o corte evasivo com vc citou eles concertaram o fato dele ser skill porem

o talento voltou a ter delay e agora como antigamente da pra sair de skill do oponente

e ainda acerta-los com o ataque ... logico quando a skill não é demorada

outra skill que ta bugada é espada de fogo que nível 3 lançava dois hits com a espada agora so vai 1 .-.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

cara pra mim a elesis foi é nerfada depois dessa novas mudanças.

afinal não da pra fazer um dos melhores combos dela .

acho que a cada vez que um personagem ganha a 4 skill eles aproveitam pra nerfalos.

mais não acho que vai ser com todos não .

Link para o comentário

aff parece que a kog tem raiva da elesis ou não gosta dela porque ela tem q ser sempre a mais enfraquecida a árvore de talentos dela é zuada se notarem o arco fatal do lv 1 é mais forte que a do lv 2 era pra ser o contrario

Link para o comentário

a cavaleira sofreu um nerf horrendo, de primeira istância na skill perfurar.

aplicação desnecessária de hitlag na estocada e no final da execução, derruba(knock down) ao invés de jogar o oponente pelo ar(knock up). Parece que a kog odeia a elesis e o zero T.T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.