Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elites ¬¬

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando sou kikado de uma sala de elite tenho a seguinte punição a realizar:

Ligar o "Spam de Voz" e deixar todos com dores de ouvido.

Quando cansar de usar a "Spam de Voz" Faço o elite e todos da sala irem ver a tela de trabalho ( Desktop ) , fazendo o CA deles fechar, enquanto eu fico lá matando eles e me divertindo por ter dado DC no elite safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sou kikado de uma sala de elite tenho a seguinte punição a realizar:

Ligar o "Spam de Voz" e deixar todos com dores de ouvido.

Quando cansar de usar a "Spam de Voz" Faço o elite e todos da sala irem ver a tela de trabalho ( Desktop ) , fazendo o CA deles fechar, enquanto eu fico lá matando eles e me divertindo por ter dado DC no elite safado.

E o lixo da história continua sendo você por usar hack.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

E o lixo da história continua sendo você por usar hack.

Fica a seu criterio dizer tais palavras obscenas.

Na minha visão quando um Elite não cumpre com as Normas De Jogo ele merece ser punido, hoje estava jogando de boa ( não uso hacks como chams, telekill, remotekill e outros, apenas o C2D, antikick, rejoin, spam de voz ) sem ativar nada e me deparei com um iniciante o rank dele era T, tinha morrido mais que tudo, a sala terminou e encontrei ele em uma sala de elite, acompanhei o T já que gosto de ver o desenvolvimento dos iniciantes e trollar eles, do nada começam a falar de hack na sala e ninguem estava matando - varando e o elite kika esse T sem nenhum motivo, com raiva fiz o mais correto, dei C2D no elite abuser que tinha acabado de kikar um jogador que não sabia nem andar ou atirar direito.

Link para o comentário

Fica a seu criterio dizer tais palavras obscenas.

Na minha visão quando um Elite não cumpre com as Normas De Jogo ele merece ser punido, hoje estava jogando de boa ( não uso hacks como chams, telekill, remotekill e outros, apenas o C2D, antikick, rejoin, spam de voz ) sem ativar nada e me deparei com um iniciante o rank dele era T, tinha morrido mais que tudo, a sala terminou e encontrei ele em uma sala de elite, acompanhei o T já que gosto de ver o desenvolvimento dos iniciantes e trollar eles, do nada começam a falar de hack na sala e ninguem estava matando - varando e o elite kika esse T sem nenhum motivo, com raiva fiz o mais correto, dei C2D no elite abuser que tinha acabado de kikar um jogador que não sabia nem andar ou atirar direito.

Existe uma coisa que chamamos de Gravação.

Sim, a Level UP! agora está punindo moderadores de Elite (São banidos 7 dias e perdem 75% do seu uso do item), e não usar hack é contra as normas do jogo também sendo assim você à está quebrando também.

Não sei que palavras obscenas eu mencionei.

Criança, cresça e apareça

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Existe uma coisa que chamamos de Gravação.

Sim, a Level UP! agora está punindo moderadores de Elite (São banidos 7 dias e perdem 75% do seu uso do item), e não usar hack é contra as normas do jogo também sendo assim você à está quebrando também.

Não sei que palavras obscenas eu mencionei.

Criança, cresça e apareça

Palavras obscena se resume a tudo que você usa para tentar causar algum dano na pessoa, no caso Lixo.

Gravar cada elite abuser e ele ter essa punição? você precisa ter muito saco para aturar ser kikado, Gravar e ele receber uma punição pequena.

eu uso hack a muitos anos e nem por isso uso ele para atrapalhar a jogabilidade de outros jogadores como foi o cenario que contei acima do T kikado injustamente.

Para mim:

Uso de Hacks = Ban permanente + Ban no Computador + Ban em Todas as Contas deste jogador.

Elite Abuser = Ban permanente.

Abusador de DT= Ban permanente + Ban no Computador + Ban em Todas as Contas deste jogador.

Abusador de Bugs = Ban permanente + Ban no Computador.

Chingar/Ofender em Demasia no jogo = Ban permanente.

Link para o comentário

Palavras obscena se resume a tudo que você usa para tentar causar algum dano na pessoa, no caso Lixo.

Gravar cada elite abuser e ele ter essa punição? você precisa ter muito saco para aturar ser kikado, Gravar e ele receber uma punição pequena.

eu uso hack a muitos anos e nem por isso uso ele para atrapalhar a jogabilidade de outros jogadores como foi o cenario que contei acima do T kikado injustamente.

Para mim:

Uso de Hacks = Ban permanente + Ban no Computador + Ban em Todas as Contas deste jogador.

Elite Abuser = Ban permanente.

Abusador de DT= Ban permanente + Ban no Computador + Ban em Todas as Contas deste jogador.

Abusador de Bugs = Ban permanente + Ban no Computador.

Chingar/Ofender em Demasia no jogo = Ban permanente.

Concordo em Partes.

Elite Abuser 1 Ocorrencia = Ban 30 dias + Perda do item, 2 ocorrencia = Ban perma.

Abusador de DT? Não vejo o porquê banir, o modo está ali pra ser jogado.

Abusador de BuGS = 1 Ocorrencia diminuição de 4 Patentes e banimento de 15 dias, 2ocorrencia diminuição até CDT e ban 60 dias.

Ofensa = Dependendo do assunto = Ban 45 dias, Racismo = Perma!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se não quiser ser kikado tem que comprar S.Elite

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.