rdxx 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 pow galera, podem m ajudar aki ? tpw, o avast detecto 1 virus aki chamado MALWARE, como q eu tiro ele? no avast n da pra deleta ele, soh aparece pra DESCONECTAR tpw, qndu eu abro pela primeira vez o firefox, abre umas 10 janela do nd.. o q eu posso fazer?? m ajudem aew pls.. vlw aew galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza 1 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 aew ... tpw vc axa o arquivo tpw reinicia o pc em modo d segurança ( aperte f8 ) ai tpw vc vai na no arquivo e aperta shift e delete ai ele sai do pc direto nem vai pra lixera so isso !!! ow intaum troca di anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 hum..tem um topico falando como q tira.. e outro com mto bom anti virus.... procura melhor ... movido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatz1n 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 mais n tem 1 falando q remove malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3roz 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 o pc reinicia sozinho? o que esse vÃÂÂÂrus esta fazendo com seu pc? :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 tenta o q eles falaram, se n der certo formata ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 formata mesm xPPPPPPPPPPPPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados