Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão/Manga Bleach #505


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes De Tudo Se você Ler o Meu COmentário tem bastante SPOILER viu!

 

Bom, Cara esse mangá foi tenso, Agente viu um POUCO do poder do Yamamoto que até agora era desconhecido,

Mas não tem como eu aceitar o que aconteceu com o Zaraki NÃO TEM COMO.

 

Bom acho que eu gostaria de saber mais sobre 1000 anos atrás(data bastante citada no manga)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER NO COMENTÁRIO:

Agora irei zoar as pessoas que consideram zaraki um deus...

 

CADE SEU DEUS KENPACHI CADE CADE.

 

kkkkkkkkkkk,Sabia que aquele cara e mais overpower que o zaraki,se o byakuya tomo porrada daquele inútil Quincy que e so um soldado imagina o líder deles que lutou com yamamoto,obvio que o zaraki séria massacrado.

 

Agora quero saber que o kubo ainda não falou quem era aquele do Hueco Mundo que matou quincy .__.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Tite Kubo mando bem demais na imagem colorida:

 

bleach3556525.jpg

Olha isso, que traço FODA!!

 

Bem sobre Kenpachi, bom querer que o Kenpachi vença o provavel FinalBoss é um pouco demais né!!

 

Kenpachi ainda é FODÃO (Pelo menos para min da de 10 a 0 no Byakuya não curto tanto ele assim não kk')

 

Noss, esse capitulo caiu uma de minhas teorias triste com isso ;/'

 

Eu tava esperando que todos os 5 potenciais, tenham alguma relação com Vaizard (Tipo o Ichigo)

 

Mas deu Fail, AGORA SABER É?

 

Será que Yamamoto vai da conta do Juha Bach (Nome Fodão '-')

 

Eu to achando que não, to achando que essa será a morte do Yamamoto, e assim marcara o fim da Soul Society, e só ai Ichigo será livre novamente.

 

To achando que a Divisão Zero vai aparecer obrigando assim os Vandereich a recuarem, e dando tempo hábil para os capitães investirem em um contra-ataque.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite Kubo[/color] mando bem demais na imagem colorida:

 

bleach3556525.jpg

Olha isso, que traço FODA!!

 

Bem sobre Kenpachi, bom querer que o Kenpachi vença o provavel FinalBoss é um pouco demais né!!

 

Kenpachi ainda é FODÃO (Pelo menos para min da de 10 a 0 no Byakuya não curto tanto ele assim não kk')

 

Noss, esse capitulo caiu uma de minhas teorias triste com isso ;/'

 

Eu tava esperando que todos os 5 potenciais, tenham alguma relação com Vaizard (Tipo o Ichigo)

 

Mas deu Fail, AGORA SABER É?

 

Será que Yamamoto vai da conta do Juha Bach (Nome Fodão '-')

 

Eu to achando que não, to achando que essa será a morte do Yamamoto, e assim marcara o fim da Soul Society, e só ai Ichigo será livre novamente.

 

To achando que a Divisão Zero vai aparecer obrigando assim os Vandereich a recuarem, e dando tempo hábil para os capitães investirem em um contra-ataque.

 

Vish Fex, Nem Começa com a divisão Zero que isso ai envolve o rei Ispiritual e vai da merda se ele vir

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackjack of WC

 

Uai, Black será um bom pretexto para introdução da Divisão Zero não acha não?

 

Acho que ficara bem colocado. Minha opinião, sem dizer que sera a única salvação da Soul Society, não vejo algo que consiga ser ''maior'' do que os Vandereich.

 

@Edit

 

Esse último capitulo pelo menos para min foi o melhor da saga, nossa o Juha Bach ter derrotado o Kenpachi daquela forma apenas elevou o vilão, aquilo sim e dar bola dentro...

 

Agora pensem isso é saber preservar conteúdo (Tite não faz isso sempre, mas dessa vez...), Tite Kubo arrasou fazendo com que Kenpachi fosse derrotado, agora fico imaginando o quando essa luta foi épica..

 

Perceberam que Kenpachi tinha até tirado o tapa olho? Meu Deus 'o'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo ótimo, essa saga está ficando cada vez melhor. Talvez até mesmo o anime volte e Bleach volte a se manter firme e forte por mais anos, não quero que acabe :risada:

Eu (como a maioria dos leitores) fiquei chocado com a derrota do Zaraki, eçe é um dos poucos personagens em Bleach que eu não imaginava ser tão humilhado, ele apanhou de mais... ficou só os trapos. Mas foi bacana por mostrar que o vilão dessa saga é bem bolado e que valerá apena levar uma surra na cara!

Agora quero que o Yamamoto ganhe uma batalha digna com ele (porfavor tite, não dê um vexame daqueles que vc deu na guerra de karakura com nosso velho yama). Espero que eles 2 lutem e que o Yamaji vença, o ichigo ir lá e derrotar o líder dos Vandericth seria meio massante... se o shinigami mais forte não o derrotou, o ichigo ia lá e o fez, eu acharia super fail...

 

O ichigo tem que sair logo daquela prisão, ele tem que dar um up naquela invasão... Só uma coisa que eu acho que tem que ser essencial nessa saga: a participação do ishida e seu pai. Ishida tem que aprender esses novos poderes e combater os Vanderitch, ficaria até melhor. GOGO KUBO, não nos decepcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ichigo tem que sair logo daquela prisão, ele tem que dar um up naquela invasão... Só uma coisa que eu acho que tem que ser essencial nessa saga: a participação do ishida e seu pai. Ishida tem que aprender esses novos poderes e combater os Vanderitch, ficaria até melhor. GOGO KUBO, não nos decepcione!

 

Estava pensando aqui...

 

Seria possível Ishida ter traído Ichigo e Sou Society? Porque veja estranhamente ele não foi ajudar Ichigo contra aquele primeiro Quincy que aparece...

 

E agora também não foi para o Hueco Mundo..

 

Motivos: Lá no inicio do manga Ishida demonstrava ódio para com os Shinigamis, e de uma hora para outra apenas esqueceu este remorco.

 

Bom a possibilidade de eu estar viajando é gigantesca, até porque Ishida teve todo esse tempo para se rebelar e nunca fez nada. Mas quis trazer essa opinião para vocês e trazer debates...

 

----

 

Ichigo só sai da jaula se despertar Vasto Lorde ou... Quando tudo na Soul Society tiver destruído.. Pelo que deu para ver Tite Kubo quer fazer algo bem dramático para última.

 

---

 

Outra coisa, acreditam mesmo na possibilidade de Byakuya estar morto? Será... E Kenpachi será que morreu nesse capitulo também?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite Kubo[/color] mando bem demais na imagem colorida:

 

bleach3556525.jpg

Olha isso, que traço FODA!!

 

Bem sobre Kenpachi, bom querer que o Kenpachi vença o provavel FinalBoss é um pouco demais né!!

 

Kenpachi ainda é FODÃO (Pelo menos para min da de 10 a 0 no Byakuya não curto tanto ele assim não kk')

 

Noss, esse capitulo caiu uma de minhas teorias triste com isso ;/'

 

Eu tava esperando que todos os 5 potenciais, tenham alguma relação com Vaizard (Tipo o Ichigo)

 

Mas deu Fail, AGORA SABER É?

 

Será que Yamamoto vai da conta do Juha Bach (Nome Fodão '-')

 

Eu to achando que não, to achando que essa será a morte do Yamamoto, e assim marcara o fim da Soul Society, e só ai Ichigo será livre novamente.

 

To achando que a Divisão Zero vai aparecer obrigando assim os Vandereich a recuarem, e dando tempo hábil para os capitães investirem em um contra-ataque.

 

Provável...

Tite disse que o Esquadrão Zero e o Aizen iam aparecer em um "momento especial"

O esquadrão zero deve fazer os quincy's recuarem pq se não a historia inteira ia acabar .-.'

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ishida não se rebelaria com os shinigamis. O máximo seria ele ser influenciado pelos Vanderitch e passasse para o lado inimigo, até que seria uma boa. Aí poderia até rolar uma batalha final entre ichigo x ishida... bacana :rs:

 

Sobre o Byakuya e o Kenpachi estarem mortos... nem de longe acredito! O cenário para a morte deles foi mal organizado, achei tudo muito rápido e simples. Se eles tivessem de morrerem, que seja com um oponente digno e, pelo menos, eles deveriam fazer algo grandioso. Acho que aquilo do byakuya foi drama que o kubo criou... se o kenpachi morrer bleach perde alguns fãs :risada: Resumindo, não acho que 2 personagens de peso morreriam assim, tão facilmente.

 

Seria bom o Ichigo sair daquela prisão no modo Vasto Lorde. Bom, contanto que ele saia, o meio non importa. Eu ainda acho que alguém vai lá salvar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande o Kubo ainda não especificou se byakuya e kenpachi morreram so confirmou que eles tomaram uma cosa dos inimigos .__.

Também tenho uma teoria sobre isso acho que o ichigo não tem mais o poder de Hollow ja que perdeu seus poderes ele só tem os poderes de shinigami e fullbring(que se juntaram),acho que se meu pensamento estiver correto o ichigo teria que quase morrer para libera seu modo Hollow de novo.

 

Veja,quando ichigo virou shinigami foi pelos poderes da Rukia assim fazendo ichigo não usar seu modo Hollow.

Já quando ele perde os poderes(ou quando zangetsu quebra,sei la não me recordo dessa parte .__.) ele treina com Urahara para conseguir seus poderes de volta então consegue os seus próprios poderes de shinigami mais fica na beira da morte assim fazendo seu estado Hollow ser liberado também.

 

Assim penso.

 

"Alguém vai liberta o ichigo,o ichigo vai sair correndo que nem um maluco com aquela ponte de reiatsu mal feita,vai chegar lá e ja vai trombar com chefão,e vai ficar quase na beira da morte como aconteceu da ultima vez e ira libertar seu modo Hollow de-novo"

 

Se caso isso acontece mostra que o kubo não esta dando 100% dele e sim 150% dele para resgatar bleach.

Por enquanto Kubo ta mandado Bem na história descartando os personagens mais FUCK Apelões e mostrando novos personagens com mesmo nível fazendo assim o nível de lutas de bleach nivela severamente não dando escapamento para mais personagens apelões,Kubo mandado muito bem :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande o Kubo ainda não especificou se byakuya e kenpachi morreram so confirmou que eles tomaram uma cosa dos inimigos .__.

Também tenho uma teoria sobre isso acho que o ichigo não tem mais o poder de Hollow ja que perdeu seus poderes ele só tem os poderes de shinigami e fullbring(que se juntaram),acho que se meu pensamento estiver correto o ichigo teria que quase morrer para libera seu modo Hollow de novo.

 

Veja,quando ichigo virou shinigami foi pelos poderes da Rukia assim fazendo ichigo não usar seu modo Hollow.

Já quando ele perde os poderes(ou quando zangetsu quebra,sei la não me recordo dessa parte .__.) ele treina com Urahara para conseguir seus poderes de volta então consegue os seus próprios poderes de shinigami mais fica na beira da morte assim fazendo seu estado Hollow ser liberado também.

 

Assim penso.

 

"Alguém vai liberta o ichigo,o ichigo vai sair correndo que nem um maluco com aquela ponte de reiatsu mal feita,vai chegar lá e ja vai trombar com chefão,e vai ficar quase na beira da morte como aconteceu da ultima vez e ira libertar seu modo Hollow de-novo"

 

Se caso isso acontece mostra que o kubo não esta dando 100% dele e sim 150% dele para resgatar bleach.

Por enquanto Kubo ta mandado Bem na história descartando os personagens mais FUCK Apelões e mostrando novos personagens com mesmo nível fazendo assim o nível de lutas de bleach nivela severamente não dando escapamento para mais personagens apelões,Kubo mandado muito bem :)

 

Eu só falei que não teria sentido se 2 personagens desse porte morrerem. Não concorda? Principalmente o Kenpachi.

Não acho que o Ichigo perdeu seus poderes shinigami, acho que deve estar adormecido ou algo do tipo. Seria até legal ver a transformação de vasto lord nessa saga, mas é o que eu disse, o ichigo não pode derrotar o líder dos vanderitch, tem que ser o yamamoto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só falei que não teria sentido se 2 personagens desse porte morrerem. Não concorda? Principalmente o Kenpachi.

Não acho que o Ichigo perdeu seus poderes shinigami, acho que deve estar adormecido ou algo do tipo. Seria até legal ver a transformação de vasto lord nessa saga, mas é o que eu disse, o ichigo não pode derrotar o líder dos vanderitch, tem que ser o yamamoto!

 

 

O zangetsu deixou claro essa parte que toda Reiatsu de ichigo deixaria de existir tanto que ichigo sente que sua reiatsu começa a sumir.Mais pelo que analizei mais um pouco Kubo esta refazendo bleach da parte aonde ele acha que falhou,Vai se pergunta como.

 

Simples ele vai descartar os Apelões como:

Kenpachi

Byakuya

Yamamoto(sim ele)

 

 

Ichigo recuperando seus Poderes Hollow:

Ichigo vai até o campo de batalha encontra com o lider e consequentemente ichigo fica na beira da morte ganhado seus poderes Hollow de volta e parte de seus poderes de shinigami ja que o hollow dele e o poder em conjuto com poder shinigami dele,ja afirmado no mangá

 

Assim Kubo ja resolveria um dos problemas dele Deixar todos os personagens em nível de igualdade no quesito força.

 

O Esquadrão Zero aparece,mais por que o esquadrão zero iria aparecer?

R: Simples o Urahara no fim da luta de ichigoxAizen afirma que Tudo roda em torno do rei que possivelmente e o Deus de tudo no anime e também ja foi dito que o esquadrão zero server ao Rei se a Soul Society For destruído o equilíbrio entre os mundos seria quebrado então fazendo a destruição de todas as dimensões,então explica mais uma parte em que o kubo ja deve te pensado.

 

Então o pai do ichigo apareceria nessa história então começa o kubo a explicar a história do isshin.Não a duvida que o Isshin já foi o comandante do 1 Esquadrão e virou um dos servos e comandante do esquadrão Zero(essa parte eu que montei seria o meio mais lógico para explicar uma parte) agora falta kubo explicar mais nem tenha preocupação que ele vai explicar na hora certa.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.