Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você sabe o que é o Bloco noitaminA? Se sim, você gosta do bloco?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noitamina.jpg

 

noitaminA, é um bloco lá no Japão, que transmite animes anoite.

 

Esse bloco recebe grande ênfase na blogosfera porque geralmente seus animes possuem uma qualidade espantosa, seus traços realísticos suas tramas densas, ...

 

Eu particularmente, sempre que tenho a oportunidade acompanho seus animes, alguns caiem um pouco de qualidade, já outros se sobressaiem...

 

Para quem ainda não entendeu qual a diferença desses animes para os outros vou citar exemplos e se você já tiver assistido pelo menos dois, irá entender:

 

[C]

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Antique Bakery

Ayakashi: Japanese Classic Horror

Black Rock Shooter

Fractale

Genji Monogatari Sennenki

Guilty Crown

Hakaba Kitaro

Hataraki Man

Jyu Oh Sei

Moyashimon

Moyashimon Returns

Natsuyuki Rendezvous

No. 6

Paradise Kiss

Sakamichi no Apollon

Shiki

Thermae Romae

Tokyo Magnitude 8.0

ToshokanSensou

Tsuritama

UN-GO

 

E para você? Você gosta dos animes da noitaminA?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Adoro Tem Otimos Anime Bons como você Citou acime Fez os meus preferidos são:

 

[C]

Fractale

Ano Hana

Tokyo Magnitude 8.0

e Guilty Crown

 

E Muitos outros que são legais, Acho que quem não conhece esse bloco deveria conhecer porque há muitos animes bons

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando essa lista e acrescentando os 2 que você falou no chat (Fate/Zero e Durarara), definitivamente só tem anime bom aí!

Já tinha ouvido falar desse nome em algum lugar, mas não fazia muito ideia do que era.

Acabo de descobrir que é só o bloco que passa muitos dos meus animes preferidos! \o/

 

Mas de fato tem lá seu escorregões, como Black Rock Shooter e Guilty Crown =/

Mesmo assim, foram animes ruins mas que começaram com grandes expectativas e grandes promessas! Ou seja, dá pra deduzir que nesse bloco os caras realmente só transmitem o que promete ser bom e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.