grandchased 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Gente aprendi a fazer bug de cash e bem assim entre na plaza estoure 5 barrios e morra depois enttre de novo destrua 5 barrios e saia vai no seu equip e vende um item de gp vai na loja e compra tudo que vç kiser!! Testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceramom 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 se funcionar eu edito:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Bom Acho issuh muito improvavel Mais C alguem fala que funciona Eu vo acreditar em vc e testo mais to Com uma preguiça de testar Flw Fuiiii Mais Tenhuh kuase certeza que naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ussan 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 GENTE NÃO CAIA , JURO QUE TESTEI AQUI É NÃO DEU MO PALHAÇADA ISSO QUE SER ENGRAÇADO VAI PRO CIRCO , PO... -.-' OBS:TESTEI EM 5 PC's DIFERENTES ! :mad: Att : Ussanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Me engana que eu gosto ;* Não percam seus tempos.. A Chance de isso funfar é de 0,01% D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile Dress 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Me Engana que eu gosto [2] E eu agora virei a Mulher do Bozo [99] Olha, se o Rendimento da LUG vem do cash, pelo menos o CASH eu acho que LUG JAMAIS JAMAIS JAMAIS deixaria ser Bugado, Roubado ou Hackiado, pelo menos eu Acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Isto não existe Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados