Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verificar se a string está na array

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações pessoal.

Criaram um código em javascript para checar se há strng em uma determinada array 2d. O código retorna aparte da array em que a string encontra-se. Caso retornar -1 é porque a string não foi encontrada na array.

/*

* Copyright © 2012 [iPs]TeaM

* Bruno da Silva ([email protected])

* Checar e pegar a posição de uma string em uma array

*

*/

<script>

var fruits = ["Banana", "Orange", "Apple", "Mango"];

alert(strInArr(fruits, "Banana")); // 0

alert(strInArr(fruits, "Kiwi")); // -1 (not exist in fruits)

alert(strInArr(fruits, "Orange")); // 1

function strInArr(arr, str) {

for(i = 0, j = arr.length; i < j; i++) {

if(arr == str) {

return i ;

}

}

return -1;

}

</script>

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O script é básico e além do mais pode ser escrito de uma forma mais encurtada.

E recomendo postar scripts próprios, porque ctrl + c e ctrl + v não lhe servirá de nada.

Quanto ao resto, acho que ficou bom.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

O script é básico e além do mais pode ser escrito de uma forma mais encurtada.

E recomendo postar scripts próprios, porque ctrl + c e ctrl + v não lhe servirá de nada.

Quanto ao resto, acho que ficou bom.

Um amigo meu quem fez e ele não quer criar conta aqui pois tem um fórum, portanto pediu para mim próprio postar.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu pensei que foi um autêntico ctrl + c & ctrl + v por isto disse o que disse.

Porque aqui na info-zone, por mais que irás fazer um ctrl + c... pelo menos tens que estudar as funções(entender o script) que estás a copiar, para que facilite, caso algum membro tenha dúvida.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

Seu amigo não fez esse Script, é do W3Schools (se quiser, tenho o link e posso provar). Além disso, usando um foreach é bem mais prático.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:)

Link para o comentário

Então remova os créditos do seu "amigo" e coloque os da "W3Schools". Para que não seja considerado leech.

Link para o comentário

Não é considerado leecher pois está diferente ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.