Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Chegada Cash's


Grandneon
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O maximo que vai demorar é 48 horas depois da efetuação do pagamento e você deve investir em colares mascostes armaduras comprar as clases que é bem mais facil de obter com cash entre outros itens para fortalecer seus Chars... espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O maximo que vai demorar é 48 horas depois da efetuação do pagamento e você deve investir em colares mascostes armaduras comprar as clases que é bem mais facil de obter com cash entre outros itens para fortalecer seus Chars... espero ter ajudado.

 

Agradeço a Todos que tentaram me ajudar.

Não sou novo No Gc. Meus User's Jin Lass Retalhador e vingador ,Jin Iluminado e monje.

Jogo B+ E A+. Acham que devo pegar o Sistema de recompensas da 'CLARA'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acho que vala a pena gastar com desafios

pois eu, por exemplo, nunca gasto em nenhum jogo em coisas que posso conseguir de graça.

como teste, vc pode conseguir com gp , pra que comprar de cash intao ? só vai mais rapido rsrs

Bom , o primeiro cash que comprei , comprei um colar , husuhasuhsauh , compensa , compra so um , fica bonitnho shauhsauha

e bom comprar sistema de recompensas tambem

lvl 10 , com arma lvl 80

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agradeço a Todos que tentaram me ajudar.

Não sou novo No Gc. Meus User's Jin Lass Retalhador e vingador ,Jin Iluminado e monje.

Jogo B+ E A+. Acham que devo pegar o Sistema de recompensas da 'CLARA'?

Se você ja tem todas as classes de todos os Chars não precisa usar cash pra isso mas se não tiver todas usar o cash pra conseguir é bem mais facil e muito mais rapido...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.