Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os responsáveis pela área ?

RusH !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não tem muito o que dizer é só olhar a data em que o tópico foi criado, até agora não foi feito nada a respeito.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1795477-como-criar-seu-primeiro-hacker-pro-combat-arms-br.html

Quero deixar uma pergunta. Onde estão os responsáveis pela área ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento temos apenas dois moderadores Combat Arms disponíveis, os outros dois estão ausentes por motivos pessoais creio eu, e assim fica difícil dar conta de toda uma área sendo que temos também nossos afazeres, seminários, assuntos escolares, dentre várias outras tarefas do dia a dia. Nós estamos tentando fazer o possível para manter a área organizada, e nem sempre ela ficará TOTALMENTE limpa. Peço que tenha paciência e entenda a situação, se quer ajudar a área à se manter organizada e acessível, reporte os conteúdos irregulares para que nós moderadores possamos tomar atitudes de maneira mais rápida e eficaz. Apenas isto.

~~

Link para o comentário

Paciência é um privilégio que poucos tem. A área esta uma bagunça, sim ! Porém temos moderadores ausentes, temos afazeres pessoais etc. Ao invés de perder o tempo reclamando aqui, porque não começa procurando tópicos irregulares por la e reportando ? Serão todos atendidos, só ter paciência.

Link para o comentário

Ao invés de perder o tempo reclamando aqui, porque não começa procurando tópicos irregulares por la e reportando ?

Acho que isso é dever seu, não ?

Eu tinha uma conta aqui desde 2009, era ingenuo e queria ajudar a área reportando e levando esse tipo de assunto aos moderadores, e sabe o que ganhei em troca ? PUNIÇÃO.

É por isso que não faço mais, só trouxe essa reclamação até aqui porque achei um absurdo todo esse tempo sem providencias.

Link para o comentário

Acho que isso é dever seu, não ?

Eu tinha uma conta aqui desde 2009, era ingenuo e queria ajudar a área reportando e levando esse tipo de assunto aos moderadores, e sabe o que ganhei em troca ? PUNIÇÃO.

É por isso que não faço mais, só trouxe essa reclamação até aqui porque achei um absurdo todo esse tempo sem providencias.

Nosso dever como moderador é organizar a área, trazer entretenimento, diversão e bons conteúdos. Tudo isso para que vocês membros possam ter uma boa experiência ao visita-la. Agora se você criou esta reclamação foi porque deve se importar com a área, já que se importa, poderia reportar. Não é seu dever como membro, mas já que se importa a ponto de criar uma reclamação desnecessariamente (digo isto porque poderia ser resolvido de outra maneira), poderia reportar com o mesmo gosto que tem de vir aqui nesta área. Se você reportar corretamente, não levará punição. Absurdo... engraçado que quase sempre o trabalho de nós moderadores é um absurdo.

~~

Link para o comentário

Nosso dever como moderador é organizar a área, trazer entretenimento, diversão e bons conteúdos. Tudo isso para que vocês membros possam ter uma boa experiência ao visita-la. Agora se você criou esta reclamação foi porque deve se importar com a área, já que se importa, poderia reportar. Não é seu dever como membro, mas já que se importa a ponto de criar uma reclamação desnecessariamente (digo isto porque poderia ser resolvido de outra maneira), poderia reportar com o mesmo gosto que tem de vir aqui nesta área. Se você reportar corretamente, não levará punição. Absurdo... engraçado que quase sempre o trabalho de nós moderadores é um absurdo.

Bom eu não achei minha reclamação desnecessária, mas como você é moderador da área eu tenho que achar né ? (é sempre assim) Já que vocês preferem que seja reportado os tópicos irregulares é isso que vou fazer.

Minha intenção não foi questionar o trabalho de vocês e sim saber porque a área esta desorganizada, agora que sei o entendo e terei mais paciência.

Link para o comentário

Bom eu não achei minha reclamação desnecessária, mas como você é moderador da área eu tenho que achar né ? (é sempre assim) Já que vocês preferem que seja reportado os tópicos irregulares é isso que vou fazer.

Minha intenção não foi questionar o trabalho de vocês e sim saber porque a área esta desorganizada, agora que sei o entendo e terei mais paciência.

Não. Da mesma maneira que eu tenho a minha visão sobre os eu tópico, você tem a sua, portanto não venha com afirmações toscas dizendo que sempre quem estará certo é o moderador, para mim não existe certo ou errado, apenas existem vários modos de pensar. Enfim, já que entendeu a situação e sabe comoa gir para ameniza-la e ajudar a área a se tornar organizada, presumo que o tópico possa ser fechado.

~~

Link para o comentário

Quero apenas deixar uma frase ou "conselho":

Reclamar de algo que você não faria é, no mínimo, hipócrita.

Os moderadores darão o seu máximo para organizar a área, mas uma ajuda é sempre bem vinda, ao invés de só críticas.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.