Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida o que aconteceu com o Assista Online..?


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente, agora a pouco tava indo ver One Piece no Assista Onlien...

e daí apareceu uma mensagem dizendo assim que o Blog foi excluído...

fiquei totalmente deprimido,

só da pra mim assistir One Piece Sexta, Sábado e Domingo... :(

alguém aew sabe me explicar pq ta dando esse negócio aew dizendo que o Blog foi excluído?

foi excluído mesmo ou..?

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www. anitube .jp

 

um dos melhores que já vi, tem todos os animes perfeitinhos lançados semanalmente ^^ é nele que vejo meu naruto xD

eca,

pra mim anitube é o pior site pra assistir animes,

muito lento pra carregar a versão dele...

mó lixão...

Assista Online owna

mesmo sendo só um bolg,

os animes não tem lá grandes gráficos...

mas só que pelo menos o carregamento é bem rápido...

nem me venha com essa de Anitube¬¬

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a qualidade dele muito boa, mas os videos demoram um pouco pra carregar mesmo, fora isso é bom sim

tenho pena de ver voce dizendo que o anitube é lixao, sendo que por aí além dos sites serem uma caçamba de líxo de feiura, os videos demoram para ser postados

e-e

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

 

Vantagens do anitube - Vários animes vários tipos,Todos os episódios de um anime alguns em ma qualidade mais a maioria em boa qualidade,o vídeo não leva uma Eternidade aqui mesmo com uma net abaixo de 1 mb o vídeo carrega em 5,10 minutos(também depende da hora)

 

Contras - Agora irei explicar o por que do carregamento ser não muito rápido,o host do anitube e do japão a taxa de transferencia e menor pela distancia,codec do site as vezes não consegue processa algumas linhas de legenda assim fazendo alguns erros da legenda aparecendo o tempo e a duração da legenda e o dialogo dela juntamente e também não consegue processa imagens em formato de qualidade blu-ray fazendo aqueles erros gráficos parecendo pisca pisca de natal.

 

 

Veja no animeq e clique em um play do mais uol e conheça oque e não carregar os vídeos.

 

 

Mais uma coisa não chame anitube de Lixão,se fosse um lixo não teria."Seu próprio player,seu próprio banco de base,Upload de vídeos como youtube,Mais uol,Milhares de upload de anime"

Mais não você esta compraando um blog que upa animes em sites como Uol Mais,Vimeo,dailymotion, que tem um banco de dados lá nas nuvens e players fudidos que travam com um site que foi todo montado tem seu próprio player e não trava,Convenhamos né ¬¬ a unica coisa fail do player do anitube e o Embed dele,e outra depende de número de pessoas online no site fica mais devagar o carregamento.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá wederson37

 

Bem, opiniões são opiniões, eu particularmente prefiro animes baixados, fazer o meu download em HD e com alta qualidade, prezo muito isso.

 

Sobre a ''rixa'' Anitube>All, para anitube também é o melhor, (Não assisto muito lá porque gosto mais animes em HD)

 

Bom lhe aconselho a esperar para ver se seu blog de animes retorna, se isso não acontecer assista em outros sites:

 

Animazone

Animalog

AnimeQ

Anitube (rs)

Gerações Animes

PieceProject (está postando os episódios agora)

 

Todos esses sites possuem animes online, espero ajudar.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.