Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabelo no suvaco ¬¬

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente, é isso aew,

cabelo nessa parte do corpo...

to com 13 anos e ta começando a nascer...

ta tenso, to gostando não...

aí queria saber como vcs fazem para lhe dar com isso hoje em dia...

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk, é normal cara, depois vem o bigode, a barba..

Vai se acostumando.

Eu não vejo problema nisso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

bom, se voce nao quer ser uma ''maria vai com as outras'' e realmente nao gosta, passa gilete e da um fim nisso...

mas se voce gosta, simplesmente deixe, e se alguem ver e perguntar, fale que o suvaco é seu e o problema é seu, pergunta pra ele se ele vai lamber o seu suvaco por exemplo... heauhe zoas xq

mas é isso mesmo, nao liguem para oque vao dizer ^^

Link para o comentário

Vai se acostumando cara, com 13 anos eu era tão feliz com os pequenos pelinhos hihi, hoje com as florestas no braço e no corpo, da até medo KKKKKKK, depois vem bigode entre outros, mas cortar tudo é coisa de ***** se sabe disso rs

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu só tiro o bigode... com cera :fuma:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Kit básico:

giorgio-armani-acqua-di-gio-desodorante-masculino9833.jpg

sabonete_liquido_dettol_500ml.jpg

Use este acessório se necessário:

porta-sabonete-liquido.jpg

separadorH.jpg

Kit médio:

232_1_BarbeadorES7035.jpg

clinique-m-lotion.png

essencia-acai-sabonete-natura-artesanal.jpg

separadorH.jpg

Kit avançado:

depilacao_masculina.jpg

Aproveita e faça completa:

Humor_Depilacao_masculina.jpg

22126.jpg

separadorH.jpg

Kit radical:

Não faça nada e quem sabe vc no futuro tu não arruma uma mulher que goste de suvaco peludo.

a1b4a9b9114384363854e20aaf3b4cec.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Tenho sua idade (13 anos), e já tenho muitos pelos na parte "sexual", tanto como no resto do corpo.

• Ano passado quando era mais ingenuo passei Gillete (na parte "sexual"), véi, NÃO PASSA, porque coça muito, mas muito!

Então, passe só uma tesourinha só para tirar o volume;

• Sovaco uma vez tava muito grandinho e só tirei o volume também.

Bigode, não raspe muito cedo, se não vai crescer mais rápido e mais "grosso".

Eu não raspo de uma em uma semana, deixo até crescer um pouco, e quando ficar no "médio", R-A-S-P-E.

Acho que só isso é necessário, não tire das pernas ou braços, isso já é meio estranho.

E se te "zoarem" pelo menos você já é homem, não uma "criancinha", e caso alguém te critique mais seriamente (não zombando de você), explique, daqui à um ou dois anos ele também poderá ter, todo homem tem, independente da quantidade...

Não sei se mulheres preferem homens "sem pelos", ou ao contrário, porém você vai encontrar uma que goste de você de qualquer jeito (se essa for uma de suas preocupações).

Link para o comentário

Eu prefiro homens com menos pêlos o/ (já me intrometendo) ehuehuahuahuahua!

AAAHHH não, aquele put* chumaço preto de pêlo saindo pra tudo quanto é lado do suvaco é broxante demais D:! Discurpaê as amantes de Big Bears =P

Link para o comentário

Eu prefiro homens com menos pêlos.

Porém, se você gostasse muito de um cara, e tipo gostasse M-E-S-M-O, não falaria o que você acha à ele? Para que com isso ele começasse a se "higienizar"? E assim vocês dois ter mais prazer juntos? (pois S3X0 tem que ser bom aos dois [não é?])

Link para o comentário

Isso é normal cara.

Não conheço nenhum homem que não tenha pelos no "suvaco" (Fora os que raspam né?)

Pior é os pelos em outros lugares e____________e' (Tipo na bunda, like a king kong)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.