Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

habilidades supremas de todos os personagens


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que a ª1 etapa do projeto ressurreição está pretes no final, por que não um resumo hein?Veja os videos demonstrativos de todas as habilidades supremas:

 

Elesis,Lire e Arme:

 

Sieg, Ryan, Lass, Dio:

 

Amy, Mari, Rey, lin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ronan,Jin,Zero,Lupus:

 

Uma pergunta bem boba: Será mesmo essas habilidades supremas é uma preparação para futuras missões que estão por vim? Uma missão realmente difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pra missão, porem tem umas que são de 1 ou 2 hits , com chances enorme de acerta o cara.

 

Exemplo, a do retalhador....

 

você acha mesmo que a skill suprema dele de 1 hit é pra boss ?

Claro que não, é pra pvp ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pra missão, porem tem umas que são de 1 ou 2 hits , com chances enorme de acerta o cara.

 

Exemplo, a do retalhador....

 

você acha mesmo que a skill suprema dele de 1 hit é pra boss ?

Claro que não, é pra pvp ._.

 

Sinceramente, depende.

Se tiver um amontuado de Mobs enfileirados e usar a mp4 do retalhador, é mão na roda. Em casos de boss Mesmo, deixa á desejar mas não deixa de ser uma boa.

Claro que algumas supremas é voltadas para pvp como "Mistical glow" da supersta, que libera 4 triangulos com debuffs que atrapaha muito. Mas, você vai consegui juntar até Mp4 facilmente?

Ah, vale lembrar que a kog nerfou a Rec de MP de alguns chars então.... nem esquento com as mp4/4ª barra, sabe? '-'

 

O segundo e o terceiro video são os mesmos, concerta ai.

 

Ajustado. muito obrigado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bom bom mto bom

ja tinha visto no youtube

a do zero e apelozinha até

so nao sei se é mesmo pq no video nao da pra ver

pq se acertar aonde o cara ta

vai ser apelao ^^

parece briho caotico kk

abrçs vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo depois da chegada das 4 skills parece que a missão não tá tão dificil quanto dizem .

e tbm a chave pra abrir direto não tá cara , afinal quem guardou os 100 cash que a lug deu ja está com a skill da elesis hoje. a missão não tá dificil não .

PS: Valeu pelo video , me matei de procurar pra ver a do zero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo depois da chegada das 4 skills parece que a missão não tá tão dificil quanto dizem .

e tbm a chave pra abrir direto não tá cara , afinal quem guardou os 100 cash que a lug deu ja está com a skill da elesis hoje. a missão não tá dificil não .

PS: Valeu pelo video , me matei de procurar pra ver a do zero .

 

De nada, achei a mp4 do zero um pouco mal planejada. Mas, acho que as supremas são para as novas missões como raid dungeon ou a 5ª missão, que é a fronteira de karuyel.

 

Bom bom bom mto bom

ja tinha visto no youtube

a do zero e apelozinha até

so nao sei se é mesmo pq no video nao da pra ver

pq se acertar aonde o cara ta

vai ser apelao ^^

parece briho caotico kk

abrçs vlwz

 

Lembre-se que reciclar faz bem para o meio ambiente e a kog faz o trabalho direitinho pelo visto XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.