Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Serve 1.4.5 PW ON

Compartilhar

Posts Recomendados

Hardyziin sinto muito se sua mãe não lhe deu educação, prefiro ficar na minha do que discutir com criança.[/color][/size][/font][/i][/b]

Não me importo! se você vem no post do PW pra querer dar uma lição de moral, me desculpe , mas você não tem direito disso. Eu apenas me empolguei por um membro do blog responder com falta de educação o dono do post, sendo assim fiquei nervoso e o respondi de forma não formal. Peço desculpas a todos que viram o post, mas ainda está sendo válido para quem me referi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vinicius já encheu, pivete escroto. Quer dar uma de "Papai, o dono da moral" em tópicos de divulgação achando que vai ganhar algo com isso. O Fato é que, realmente, você em todos os tópicos quer dar moral para todos. Quer virar Moderador? Sem mais.

Att;

Link para o comentário

vincis mano ja deu ne ? ja encheu o saco de todos , o cara ta querendo uma ajuda pra sv's e voce vem aqui fazer baderna e ainda quer dar lição de moral , todo mundo sabe quem ta errado aki ,eh voce , nao da pra voce postar o maldito de um servidor e sair daqui? ele criou o topico so pra isso , enfim , eu tava jogando o pw olimpo o r9 eh free ,e ja ta esta tendo um pvp considerável , fica o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

vincis mano ja deu ne ? ja encheu o saco de todos , o cara ta querendo uma ajuda pra sv's e voce vem aqui fazer baderna e ainda quer dar lição de moral , todo mundo sabe quem ta errado aki ,eh voce , nao da pra voce postar o maldito de um servidor e sair daqui? ele criou o topico so pra isso , enfim , eu tava jogando o pw olimpo o r9 eh free ,e ja ta esta tendo um pvp considerável , fica o site :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Pelo Poste, Vou testa aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.